Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Terceiro maior mercado fluminense, setor de moda cresce 6,6% no 2º trimestre de 2024



 

Dados da pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostram que o segmento de moda obteve um crescimento de 6,6% de abril a junho de 2024 no estado do Rio de Janeiro, se comparado ao mesmo período de 2023, ultrapassando R$ 708 milhões em faturamento. Referência no mercado calçadista infantil, a Bibi também segue o bom desempenho do setor de franquias no estado e nacionalmente. No primeiro semestre deste ano, por exemplo, a empresa observou uma alta significativa de 14,6% em compras realizadas online.


Com mais de 75 anos de atuação no mercado brasileiro e desde a década de 1970 no exterior por meio das exportações para mais de 60 países, a marca visa ampliar a oferta de calçados fisiológicos em todo estado do Rio de Janeiro. A região Sudeste é um dos pilares estratégicos para o sucesso da Bibi, contribuindo com 31% das vendas totais da marca. Dentro desse cenário, o Rio de Janeiro se destaca, com seis operações, considerando a capital fluminense e Niterói, representando 6% das vendas da rede. Demonstrando o potencial de crescimento e força de mercado da empresa na região, a meta é chegar a outras localidades, proporcionando uma experiência de compra fluída e diferenciada, além da praticidade e eficiência dos serviços digitais, como e-commerce e aplicativo Bibi.


"Nosso objetivo é proporcionar o melhor calçado infantil para as crianças de 0 a 9 anos no Rio de Janeiro, tanto na capital quanto no interior. Com essa expansão, buscamos alcançar novos pontos estratégicos, sempre mantendo o compromisso de levar o nosso propósito de fazer o bem, um passinho por vez", afirma Andrea Kohlrausch, presidente do Grupo Bibi.

 

Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil, que inclui taxa de franquia, mobiliário, iluminação, obra civil, sistema, equipamentos e estoque inicial, com lucro médio mensal que varia de 10% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.


Foto: Divulgação 









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader







VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025