BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Terceiro maior mercado fluminense, setor de moda cresce 6,6% no 2º trimestre de 2024



 

Dados da pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostram que o segmento de moda obteve um crescimento de 6,6% de abril a junho de 2024 no estado do Rio de Janeiro, se comparado ao mesmo período de 2023, ultrapassando R$ 708 milhões em faturamento. Referência no mercado calçadista infantil, a Bibi também segue o bom desempenho do setor de franquias no estado e nacionalmente. No primeiro semestre deste ano, por exemplo, a empresa observou uma alta significativa de 14,6% em compras realizadas online.


Com mais de 75 anos de atuação no mercado brasileiro e desde a década de 1970 no exterior por meio das exportações para mais de 60 países, a marca visa ampliar a oferta de calçados fisiológicos em todo estado do Rio de Janeiro. A região Sudeste é um dos pilares estratégicos para o sucesso da Bibi, contribuindo com 31% das vendas totais da marca. Dentro desse cenário, o Rio de Janeiro se destaca, com seis operações, considerando a capital fluminense e Niterói, representando 6% das vendas da rede. Demonstrando o potencial de crescimento e força de mercado da empresa na região, a meta é chegar a outras localidades, proporcionando uma experiência de compra fluída e diferenciada, além da praticidade e eficiência dos serviços digitais, como e-commerce e aplicativo Bibi.


"Nosso objetivo é proporcionar o melhor calçado infantil para as crianças de 0 a 9 anos no Rio de Janeiro, tanto na capital quanto no interior. Com essa expansão, buscamos alcançar novos pontos estratégicos, sempre mantendo o compromisso de levar o nosso propósito de fazer o bem, um passinho por vez", afirma Andrea Kohlrausch, presidente do Grupo Bibi.

 

Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil, que inclui taxa de franquia, mobiliário, iluminação, obra civil, sistema, equipamentos e estoque inicial, com lucro médio mensal que varia de 10% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.


Foto: Divulgação 









FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: O App que todo mundo está ganhando dinheiro !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

E aprenda como usar no grupo do Telegram: https://t.me/BEEFUNDtrader







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering