TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

SPFW N58: Havaianas retorna à semana de moda junto com Catarina Mina em celebração à brasilidade e ao artesanato cearense

Em um desfile inspirador, a Catarina Mina destacou a importância do artesanato e a rica herança cultural das mulheres artesãs do Ceará, ressaltando a autenticidade brasileira com Havaianas em um espetáculo emocionante.

Fotos Divulgação
 


Nesta quinta-feira, 17, a Havaianas marcou presença na Semana de Moda de São Paulo sendo, pela segunda vez, patrocinadora do desfile da marca cearense Catarina Mina. Essa parceria é uma das iniciativas da Havaianas - reconhecida como sinônimo de brasilidade ao redor do mundo todo - para fortalecer ainda mais sua conexão com os brasileiros e seu destaque no mundo da moda.

 

No desfile da coleção Herdeiras do Futuro, Catarina Mina reforçou seu compromisso com a sustentabilidade e a valorização do artesanato local, evidenciando a força e a resiliência das mulheres artesãs do Ceará, responsáveis pela criação dos 35 looks feitos à mão. As modelos desfilaram calçando chinelos customizados do clássico modelo Top, que representa o lifestyle brasileiro. A grande novidade foi a estreia da Havaianas Slim Point na cor Rose Gold metalizado. Essa é uma das novas opções da linha de design pontudo, já disponível no e-commerce e nas lojas físicas nas cores rosa crocus, rose gold e cinza aço.

 

Nos últimos anos, a Havaianas vem trazendo diversos lançamentos, parcerias e colaborações exclusivas que geram desejo e movimentam as conversas no território fashion. Essa parceria com a Catarina Mina reforça o apoio da marca à moda nacional e consolida ainda mais essa estratégia, aumentando seu potencial aspiracional.

 

Confira fotos do backstage e highlights do desfile:

 


 


 


 









📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday