Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

SPFW N58: Havaianas retorna à semana de moda junto com Catarina Mina em celebração à brasilidade e ao artesanato cearense

Em um desfile inspirador, a Catarina Mina destacou a importância do artesanato e a rica herança cultural das mulheres artesãs do Ceará, ressaltando a autenticidade brasileira com Havaianas em um espetáculo emocionante.

Fotos Divulgação
 


Nesta quinta-feira, 17, a Havaianas marcou presença na Semana de Moda de São Paulo sendo, pela segunda vez, patrocinadora do desfile da marca cearense Catarina Mina. Essa parceria é uma das iniciativas da Havaianas - reconhecida como sinônimo de brasilidade ao redor do mundo todo - para fortalecer ainda mais sua conexão com os brasileiros e seu destaque no mundo da moda.

 

No desfile da coleção Herdeiras do Futuro, Catarina Mina reforçou seu compromisso com a sustentabilidade e a valorização do artesanato local, evidenciando a força e a resiliência das mulheres artesãs do Ceará, responsáveis pela criação dos 35 looks feitos à mão. As modelos desfilaram calçando chinelos customizados do clássico modelo Top, que representa o lifestyle brasileiro. A grande novidade foi a estreia da Havaianas Slim Point na cor Rose Gold metalizado. Essa é uma das novas opções da linha de design pontudo, já disponível no e-commerce e nas lojas físicas nas cores rosa crocus, rose gold e cinza aço.

 

Nos últimos anos, a Havaianas vem trazendo diversos lançamentos, parcerias e colaborações exclusivas que geram desejo e movimentam as conversas no território fashion. Essa parceria com a Catarina Mina reforça o apoio da marca à moda nacional e consolida ainda mais essa estratégia, aumentando seu potencial aspiracional.

 

Confira fotos do backstage e highlights do desfile:

 


 


 


 









📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%