Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

SPFW 2025: Coleção "Paraguaçu" da Handred encanta na passarela

Intitulada "Paraguaçu", a linha destaca elementos da cidade histórica de Cachoeira, apresentando estampas e bordados que refletem a fauna e flora locais. Fotos: divulgação
 




As águas do Rio Paraguaçu fluíram nas passarelas do São Paulo Fashion Week na quinta-feira, dia 17, enquanto a Handred revelava sua coleção de verão 2025. Inspirada pelo Rio Paraguaçu, que se transforma ao longo de seu percurso, a coleção, que tem o mesmo nome do rio, é uma homenagem à rica cultura e à beleza natural da Bahia, com foco especial na histórica cidade de Cachoeira.

Elementos que refletem a transformação das águas, suas cores e histórias que ecoam na tradição baiana são traduzidos nas peças apresentadas. O fim do dia à margem do rio, retratado em uma pintura a óleo da artista Beatrice Arraes, e o mito da serpente submersa, representado em bordados feitos à mão pelo grupo Chitarte, estão entre as inspirações que permeiam as peças. Chitarte, uma associação de mulheres artesãs de Cachoeira fundada em 1988, utiliza o bordado como ferramenta de empoderamento, inclusão e transformação social.
 
A coleção destaca-se pelos bordados em 3D de garças, que conferem um toque inovador a dois vestidos e uma camisa. A garça representa um mito importante da região, associado à Irmandade da Nossa Senhora da Boa Morte. Outro ponto alto é um colete de veludo marinho, todo bordado com miçangas, paetês e canutilhos. As peças Lustres apresentam bordados que lembram "lágrimas de vidro", remetendo a estética de lustres antigos.
 



A paleta de cores inclui tons claros de amarelo, azul, rosa e camelo, além de terrosos mais escuros que remetem ao Rio Paraguaçu, e algumas peças brancas que simbolizam a leveza do verão. Os novos modelos consistem em sete vestidos com diferentes cortes, incluindo alças e decotes em U nas costas, além de opções rodadas e retas. Os tecidos variajom do leve tule ao algodão.
 


 

Na passarela, os looks serão complementados por luvas e faixas na cabeça, feitas de tule francês, trazendo um ar de sofisticação e delicadeza. A marca ainda conta com uma parceria com a marca suíça de sportswear On, que apresenta o CloudNova 2 e o CloutTilt, que complementam o styling dos looks apresentados e trazem sinergia entre as marcas. "A On vem se destacando por suas colaborações e parcerias com grandes nomes da moda. Estar junto da Handred em um evento tão importante quanto o SPFW reafirma nosso compromisso de aproximar cada vez mais a marca da brasilidade aqui no país e de continuar inovando dentro e fora do universo da performance esportiva", conta Alexandre Knebel, diretor de marketing da On Brasil.
 

As peças desfiladas estarão disponíveis para venda na loja do Jardins no sábado dia 19/10, em evento de 12h às 20h. Possibilidade de encomendas sob consulta.


 

Ficha técnica

Direção Criativa: André Namitala

Styling: Felipe Veloso

Beleza: Carla Biriba

Estampas: Beatrice Arraes, Camila Levy

Bordados: Atelier Simone Brum e Coletivo Chitarte

Trilha: Alexandre Ostrovsky

Produção Executiva: Luísa Pollo

Coordenadores: Paula Cozendey e Matheus Ribeiro

Assistente Produção: Bill Zeitlin e Clarice Shiozawa

Design: Lucas Hollo

Filmagem backstage: Rodrigo Dolores

Edição: Julia Iunes

Fotógrafo backstage: Caio Brito

Textos: André Namitala e Luísa Pollo

Assessoria: Index

Tênis: On

Aromatização: Bynomads



 




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