Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Riachuelo apresenta coleção exclusiva para comemorar as festas de final de ano

Com peças atemporais, contemplando itens modernos e até os mais clássicas, a marca oferece dicas de looks para celebrar o período. Fotos: Divulgação


 



Final do ano é um momento de comemoração, encontros e reencontros, de reunir com a família e amigos, além das festas de ano novo. Pensando nisso, a Riachuelo lançou uma nova coleção exclusiva para a data, trazendo um mix de peças que refletem a essência das celebrações, destacando o glamour e a elegância, com itens perfeitos para brilhar em qualquer ocasião.
 

Os destaques incluem vestidos e macacões com adornos em paetês, strass e detalhes metalizados. As transparências oferecem um toque de ousadia, enquanto as alfaiatarias modernas garantem um caimento impecável. As peças são compostas por uma paleta de cores noturnas, englobando tons de marinho, prata e preto, e é enriquecida pela força do vermelho e a suavidade do off white, criando um contraste marcante que encanta os olhares. Outros grandes destaques da coleção são as peças em linho, com looks despojados e femininos, e o laise que traz bases naturais e enriquece os detalhes das peças.
 



 














"Esta coleção de final de ano é uma celebração do brilho e da elegância que todos buscamos nessas ocasiões especiais. Com uma paleta que reflete tanto a sofisticação do preto e prata quanto a energia do vermelho, criamos peças versáteis que atendem desde as grandes festas até os momentos íntimos em casa com a família. Cada uma delas foi pensada para refletir a magia das celebrações de fim de ano", diz Claudia Albuquerque, VP de Moda da Riachuelo.
 













 






Com peças que trazem brilho e bordados, a Riachuelo oferece opções que atendem a todos os estilos, reforçando a marca como o destino perfeito para encontrar em um só lugar os presentes para o Natal ou para as celebrações de amigo secreto.










 








Além disso, a marca apresenta uma campanha com o mote "Toda festa começa com um look", desenvolvida pela SOKO, que realça a importância do momento da escolha do tão esperado look, que deve ser tão celebrado quanto a própria festa.

A coleção já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca, garantindo que todos possam encontrar o look perfeito para se despedir do ano que passou e dar as boas-vindas ao novo.


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano