Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Riachuelo apresenta coleção exclusiva de fim de ano e reforça que todas as festas começam com um look

A marca aposta em peças de todos os estilos para as consumidoras celebrarem o período e brilharem antes mesmo de saírem para as festas. Fotos: Divulgação
 


A esperada época das festas de final de ano está chegando, e a escolha daquele look especial é tão importante quanto o momento da comemoração. Pensando nisso, a Riachuelo lançou uma coleção desenvolvida exclusivamente para a data, com um mix de peças que refletem a essência das celebrações para todos os perfis de consumidoras, destacando o glamour e a elegância, com itens perfeitos para brilhar em qualquer ocasião.
 

Os destaques contemplam uma seleção especial de vestidos e peças com recortes modernos em alfaiatados nas cores vermelho e off-white, com modelagens leves e alinhados com a meia estação que anuncia o verão. Para looks noturnos e mais sofisticados, a marca traz paetês, strass e detalhes metalizados nos tons de preto, prata e marinho. Garantindo o conforto e a leveza que todo mundo gosta, o linho e o laise compõem uma seleção especial de opções para a data.



 
















"As festas de fim de ano são sempre uma ocasião especial, e escolher o look é uma forma de celebrar antes mesmo de sair de casa. Da energia do vermelho à sofisticação do metalizado à versatilidade do preto, criamos peças para que todas as festas comecem antes, com o look!", diz Claudia Albuquerque, VP de Moda da Riachuelo.


 










 







O lançamento faz parte da estratégia da marca para o fim de ano, que contempla também uma campanha desenvolvida juntamente com a SOKO, agora Droga5 São Paulo, e traz como tagline "Toda festa começa com um look". Além disso, ao longo das semanas até o fim das festas, a Riachuelo apresentará, para além dos looks, em um mood solar e acolhedor, dicas de estilo com stylists e influenciadores em suas redes sociais.
 

A coleção já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca, com opções de peças para brilhar ou para presentear. E, em lojas selecionadas, a partir da segunda quinzena de novembro. Além disso, os clientes poderão encontrar uma gift station com opções de caixas e adornos para deixar o presente ainda mais especial.



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano