Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Riachuelo apresenta coleção exclusiva de fim de ano e reforça que todas as festas começam com um look

A marca aposta em peças de todos os estilos para as consumidoras celebrarem o período e brilharem antes mesmo de saírem para as festas. Fotos: Divulgação
 


A esperada época das festas de final de ano está chegando, e a escolha daquele look especial é tão importante quanto o momento da comemoração. Pensando nisso, a Riachuelo lançou uma coleção desenvolvida exclusivamente para a data, com um mix de peças que refletem a essência das celebrações para todos os perfis de consumidoras, destacando o glamour e a elegância, com itens perfeitos para brilhar em qualquer ocasião.
 

Os destaques contemplam uma seleção especial de vestidos e peças com recortes modernos em alfaiatados nas cores vermelho e off-white, com modelagens leves e alinhados com a meia estação que anuncia o verão. Para looks noturnos e mais sofisticados, a marca traz paetês, strass e detalhes metalizados nos tons de preto, prata e marinho. Garantindo o conforto e a leveza que todo mundo gosta, o linho e o laise compõem uma seleção especial de opções para a data.



 
















"As festas de fim de ano são sempre uma ocasião especial, e escolher o look é uma forma de celebrar antes mesmo de sair de casa. Da energia do vermelho à sofisticação do metalizado à versatilidade do preto, criamos peças para que todas as festas comecem antes, com o look!", diz Claudia Albuquerque, VP de Moda da Riachuelo.


 










 







O lançamento faz parte da estratégia da marca para o fim de ano, que contempla também uma campanha desenvolvida juntamente com a SOKO, agora Droga5 São Paulo, e traz como tagline "Toda festa começa com um look". Além disso, ao longo das semanas até o fim das festas, a Riachuelo apresentará, para além dos looks, em um mood solar e acolhedor, dicas de estilo com stylists e influenciadores em suas redes sociais.
 

A coleção já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca, com opções de peças para brilhar ou para presentear. E, em lojas selecionadas, a partir da segunda quinzena de novembro. Além disso, os clientes poderão encontrar uma gift station com opções de caixas e adornos para deixar o presente ainda mais especial.



 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca