Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

PUMA lança coleção em colaboração com Harry Potter e Breanna Stewart


Foto: Divulgação

 

 

A PUMA, em colaboração com a Breanna Stewart, juntamente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, apresenta nova coleção de calçado e vestuário inspirada em Harry Potter. O grande destaque do lançamento é o Stewie 3 Harry Potter™, que além de homenagear o mundo dos bruxos, é um calçado de basquete de alta performance. Esta é a primeira vez que o modelo Stewie – silhueta da PUMA desenvolvida em conjunto com a jogadora estrela da WNBA e atual campeã pelo New York Liberty - desembarca em terras brasileiras.

 

Breanna Stewart traz sua paixão por Harry Potter para essa coleção exclusiva. O tênis Stewie 3 Harry Potter™ combina elementos visuais da franquia de filmes e livros com tecnologia esportiva de ponta.

Com gráficos cativantes inspirados na icônica série de filmes Harry Potter, o tênis é um sonho realizado para fãs de Harry Potter e de basquete. O Stewie 3 Harry Potter™ foi projetado para dominar as quadras com tecnologias avançadas, como um solado de alta resistência à abrasão para maior aderência e uma entressola Profoam+ de dupla densidade para amortecimento e retorno de energia.

 

A coleção conta, ainda, com peças de vestuário, incluindo camisetas, shorts e uma camisa de rugby. Cada item da coleção carrega a identidade visual que remete ao mundo de Harry Potter, combinando estilo com a funcionalidade necessária para o esporte.

 

Confira detalhes técnicos sobre o Stewie, que faz sua estreia no Brasil:

AMORTECIMENTO: Entressola Profoam+ de dupla densidade para retorno leve de energia e controle aprimorado de movimentos. O amortecimento direcionado oferece maior estabilidade e ajuste na parte frontal do pé.

ADERÊNCIA: Solado de alta resistência à abrasão, com materiais compostos e um padrão de tração inovador, proporcionando aderência adicional nos momentos mais necessários.

SUPORTE: Cabedal de malha projetada para suporte leve direcionado, enquanto a construção multi-zonas sem costura permite respirabilidade e conforto.

ESTABILIDADE: Gaiola de TPU com tema floral para maior estabilidade lateral e no calcanhar.

 

O tênis Stewie 3 Harry Potter™ já está disponível por R$1099,90, enquanto as peças de vestuário da coleção possuem preços a partir de R$399,90. A coleção completa pode ser conferida em PUMA, PUMA Morumbi Shopping, e nas lojas parceiras da Artwalk.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca