ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são os novos embaixadores Malwee e Malwee Kids

O casal e a filha representam o estilo e a essência das marcas de moda e estarão à frente das próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025. Fotos: Divulgação



Com uma forte influência na TV e nas redes sociais, a família de atores e apresentadores Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Olívia (14 anos) - filha do casal - são os novos embaixadores de Malwee e a Malwee Kids, marcas de moda do Grupo Malwee. Como parte das estratégias de marca, comunicação em moda sustentável e adaptação aos tempos e às demandas do consumidor contemporâneo, a família vai estrelar as próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025.
 


A parceria reflete a aposta das marcas em ampliar a conexão emocional com seus parceiros e clientes por meio da estratégia de influência que será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, catálogos, mídia impressa e digital, mídia OOH (out-of-home) e pontos de venda das marcas em todo o Brasil.


"Quando estávamos procurando pessoas que representassem a alma da nossa marca, Flávia e Otaviano foram unanimidade citada entre nosso time: eles representam uma família moderna, que carrega valores em sinergia com os nossos, são transparentes e verdadeiros, além de serem otimistas e muito divertidos. Nosso público se identifica e se sente próximo a eles porque são figuras frequentes na telinha dentro de casa e, além de tudo, dão um show de carisma e profissionalismo. Impossível tirar os olhos dessa dupla", afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.


Casados há quase 20 anos, Otaviano é apresentador de TV e Flávia, uma das maiores atrizes da sua geração, integra a lista Forbes Brasil Over 50, que celebra profissionais com 50 anos ou mais que são referências em suas áreas e que têm ações de impacto na sociedade. O casal estreou recentemente um reality show com foco em relacionamentos em um canal de streaming. A presença de Olívia traz uma perspectiva ainda mais familiar à campanha, simbolizando a aproximação e o diálogo também com a nova geração, refletindo uma mensagem de conexão e amor entre as famílias.


A expectativa é que os novos embaixadores reflitam os posicionamentos da Malwee de "Vestir pra viver" e de Malwee Kids com "Roupa pra crescer feliz", gerando conversas sobre uma moda sustentável criada para ser prática, funcional, confortável e atemporal.


"A moda, para mim, deve ser plural e me trazer conforto e confiança independentemente do lugar onde estou. Sou muito versátil – pessoalmente, profissionalmente e na maneira de me vestir –, tranquilo e gosto de apostar naquilo que eu já sei que funciona pra mim, o que não significa que eu não esteja sempre aberto a novidades. Gosto sempre de trabalhar com alto astral, mas em alguns dias estou especialmente animado. Quando é esse o caso, gosto de apostar em uma terceira peça, calçado ou até mesmo uma meia que expresse minha alegria de viver e meu humor para cima!" , declara Otaviano Costa, apresentador de TV


A principal campanha deste ano é "Meu Natal É Assim", que faz parte da coleção de Alto Verão 2024. A ideia das marcas Malwee e Malwee Kids é celebrar as diversas formas como as famílias brasileiras comemoram o Natal, enfatizando a união, a alegria e a autenticidade dos momentos em família.


Esta é, sem dúvidas, a data preferida de Flávia Alessandra, que adora comemorar o Natal em família, com a casa cheia de parentes e amigos. "O Natal é época de celebrar a vida, a esperança e a renovação de mais um ciclo que se inicia com muita alegria. Sou uma pessoa solar, que gosta bastante de cores, então neste momento não poderia ser diferente: gosto de usar roupas que transmitam a mensagem natalina, como o vermelho, o verde, o dourado... e que ajudem a deixar a festa ainda mais dentro do espírito do dia!", resume a atriz e apresentadora.
 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025