Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são os novos embaixadores Malwee e Malwee Kids

O casal e a filha representam o estilo e a essência das marcas de moda e estarão à frente das próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025. Fotos: Divulgação



Com uma forte influência na TV e nas redes sociais, a família de atores e apresentadores Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Olívia (14 anos) - filha do casal - são os novos embaixadores de Malwee e a Malwee Kids, marcas de moda do Grupo Malwee. Como parte das estratégias de marca, comunicação em moda sustentável e adaptação aos tempos e às demandas do consumidor contemporâneo, a família vai estrelar as próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025.
 


A parceria reflete a aposta das marcas em ampliar a conexão emocional com seus parceiros e clientes por meio da estratégia de influência que será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, catálogos, mídia impressa e digital, mídia OOH (out-of-home) e pontos de venda das marcas em todo o Brasil.


"Quando estávamos procurando pessoas que representassem a alma da nossa marca, Flávia e Otaviano foram unanimidade citada entre nosso time: eles representam uma família moderna, que carrega valores em sinergia com os nossos, são transparentes e verdadeiros, além de serem otimistas e muito divertidos. Nosso público se identifica e se sente próximo a eles porque são figuras frequentes na telinha dentro de casa e, além de tudo, dão um show de carisma e profissionalismo. Impossível tirar os olhos dessa dupla", afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.


Casados há quase 20 anos, Otaviano é apresentador de TV e Flávia, uma das maiores atrizes da sua geração, integra a lista Forbes Brasil Over 50, que celebra profissionais com 50 anos ou mais que são referências em suas áreas e que têm ações de impacto na sociedade. O casal estreou recentemente um reality show com foco em relacionamentos em um canal de streaming. A presença de Olívia traz uma perspectiva ainda mais familiar à campanha, simbolizando a aproximação e o diálogo também com a nova geração, refletindo uma mensagem de conexão e amor entre as famílias.


A expectativa é que os novos embaixadores reflitam os posicionamentos da Malwee de "Vestir pra viver" e de Malwee Kids com "Roupa pra crescer feliz", gerando conversas sobre uma moda sustentável criada para ser prática, funcional, confortável e atemporal.


"A moda, para mim, deve ser plural e me trazer conforto e confiança independentemente do lugar onde estou. Sou muito versátil – pessoalmente, profissionalmente e na maneira de me vestir –, tranquilo e gosto de apostar naquilo que eu já sei que funciona pra mim, o que não significa que eu não esteja sempre aberto a novidades. Gosto sempre de trabalhar com alto astral, mas em alguns dias estou especialmente animado. Quando é esse o caso, gosto de apostar em uma terceira peça, calçado ou até mesmo uma meia que expresse minha alegria de viver e meu humor para cima!" , declara Otaviano Costa, apresentador de TV


A principal campanha deste ano é "Meu Natal É Assim", que faz parte da coleção de Alto Verão 2024. A ideia das marcas Malwee e Malwee Kids é celebrar as diversas formas como as famílias brasileiras comemoram o Natal, enfatizando a união, a alegria e a autenticidade dos momentos em família.


Esta é, sem dúvidas, a data preferida de Flávia Alessandra, que adora comemorar o Natal em família, com a casa cheia de parentes e amigos. "O Natal é época de celebrar a vida, a esperança e a renovação de mais um ciclo que se inicia com muita alegria. Sou uma pessoa solar, que gosta bastante de cores, então neste momento não poderia ser diferente: gosto de usar roupas que transmitam a mensagem natalina, como o vermelho, o verde, o dourado... e que ajudem a deixar a festa ainda mais dentro do espírito do dia!", resume a atriz e apresentadora.
 





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%