Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Nicolas Prattes marca presença em evento exclusivo da ASICS

Nicolas Prattes e Rincon Sapiência estiveram entre os convidados especiais da noite.

Foto: Divulgação
 

 

A ASICS SportStyle promoveu na última terça-feira, dia 29, um evento exclusivo na Galeria TEO, em São Paulo, para celebrar o sucesso de sua categoria no Brasil e no mundo. A diretora de marketing, Constanza Novillo, e o CEO da ASICS, Alexandre Fioratti, receberam a imprensa, influenciadores e artistas, incluindo o embaixador da marca Nicolas Prattes e o cantor Rincon Sapiência, além de nomes como o diretor criativo Fernando Schlaepfer e o empreendedor e estilista Jubba Sam.
 

O evento destacou alguns dos modelos mais icônicos da ASICS, incluindo suas recentes colaborações com marcas brasileiras como Carnan, P. Andrade e Pace, além de parcerias globais. Também foi apresentada a linha de skateboard, lançada mundialmente este ano, com o Brasil como um dos poucos países selecionados para recebê-la.
 

A celebração marcou um importante momento para a ASICS SportStyle, reafirmando seu posicionamento de referência no cenário esportivo e lifestyle.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga