Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

New Balance homenageia silhueta icônica 1906 em novo Energy Space

Loja especializada Artwalk, na Oscar Freire, recebe o espaço exclusivo até o 3 de novembro.

Fotos: Divulgação


Silhueta 1906, da New Balance, é destaque no novo espaço da Artwalk

 

Resgatando as raízes da marca, a New Balance celebra o 1906, silhueta icônica de um dos principais retrô-running da marca, em novo Energy Space localizado na loja da Artwalk, na Oscar Freire. Até o próximo dia 3 de novembro, os visitantes poderão adentrar no espaço imersivo, que traz uma experiência visual completa com decoração customizada e os próprios modelos em novas colorways.
 

Unindo aspectos visivelmente técnicos, como o amortecimento da sola, com um toque refinado dos designs de sobreposição da época, o 1906 simboliza o encontro da rua com o high fashion, e o Energy Space da New Balance na Artwalk busca representar essa sintonia, e apresentar a silhueta para os consumidores.
 

Seguindo a tendência dos tênis de corrida dos anos 2000 no universo da moda, o 1906 foi projetado com uma utilidade proposital para o lifestyle da sociedade moderna, em que o esporte e a vida diária estão conectados. Em uma combinação perfeita da estética tecnológica dos tênis de corrida dos anos 2000, esta silhueta apresenta um sistema de ABZORB e N-ERGY na sola e entressola para maior conforto diário, sendo ideal para o uso casual.
 


O 1906, que tem este nome em homenagem ao ano de fundação da New Balance, ganhou destaque no mundo fashion por conta das collabs recentes com marcas como Aimé Leon Dore, Action Bronson e Ganni. As silhuetas elaboradas nestas parcerias caíram nas graças de diversas celebridades e artistas, que transformaram o 1906 em objeto de desejo.
 


Além das novas colorways disponíveis na Artwalk, o 1906 está à venda no e-commerce e nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.199,99.


 


 



 

Serviço:

New Balance 1906 Energy Space na Artwalk

Endereço Artwalk: R. Oscar Freire, 975 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01426-003

Datas: entre 11 e 3 de novembro - Horários: de segunda à sábado das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h.


 

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 




VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%