TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

New Balance homenageia silhueta icônica 1906 em novo Energy Space

Loja especializada Artwalk, na Oscar Freire, recebe o espaço exclusivo até o 3 de novembro.

Fotos: Divulgação


Silhueta 1906, da New Balance, é destaque no novo espaço da Artwalk

 

Resgatando as raízes da marca, a New Balance celebra o 1906, silhueta icônica de um dos principais retrô-running da marca, em novo Energy Space localizado na loja da Artwalk, na Oscar Freire. Até o próximo dia 3 de novembro, os visitantes poderão adentrar no espaço imersivo, que traz uma experiência visual completa com decoração customizada e os próprios modelos em novas colorways.
 

Unindo aspectos visivelmente técnicos, como o amortecimento da sola, com um toque refinado dos designs de sobreposição da época, o 1906 simboliza o encontro da rua com o high fashion, e o Energy Space da New Balance na Artwalk busca representar essa sintonia, e apresentar a silhueta para os consumidores.
 

Seguindo a tendência dos tênis de corrida dos anos 2000 no universo da moda, o 1906 foi projetado com uma utilidade proposital para o lifestyle da sociedade moderna, em que o esporte e a vida diária estão conectados. Em uma combinação perfeita da estética tecnológica dos tênis de corrida dos anos 2000, esta silhueta apresenta um sistema de ABZORB e N-ERGY na sola e entressola para maior conforto diário, sendo ideal para o uso casual.
 


O 1906, que tem este nome em homenagem ao ano de fundação da New Balance, ganhou destaque no mundo fashion por conta das collabs recentes com marcas como Aimé Leon Dore, Action Bronson e Ganni. As silhuetas elaboradas nestas parcerias caíram nas graças de diversas celebridades e artistas, que transformaram o 1906 em objeto de desejo.
 


Além das novas colorways disponíveis na Artwalk, o 1906 está à venda no e-commerce e nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.199,99.


 


 



 

Serviço:

New Balance 1906 Energy Space na Artwalk

Endereço Artwalk: R. Oscar Freire, 975 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01426-003

Datas: entre 11 e 3 de novembro - Horários: de segunda à sábado das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h.


 

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.


 




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025