SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

MODA: SHEIN inaugura loja temporária no Rio de Janeiro

Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up de 31 de outubro a 03 de novembro no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. Foto: Divulgação

 

Mockup da loja temporária da SHEIN em Jacarepaguá

 


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a abertura de uma loja temporária no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, de 31 de outubro a 3 de novembro. Com um portfólio formado por mais de 16.500 peças, a curadoria de itens foi totalmente pensada para o público do Rio de Janeiro. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, infantil, roupas para pet, moda praia, bolsas e mochilas. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.

 

A grande novidade dessa edição é a disponibilidade de mais de 150 produtos licenciados do universo SHEIN Fanverse. Os itens estarão disponíveis no estilo guide shop: podem ser olhados e tocados, a compra é feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.

 

Essa é a terceira edição da loja da SHEIN na cidade, outras duas aconteceram em 2022 e 2023. Desta vez, a marca retorna para o Rio de Janeiro com a pop-up na região da Zona Oeste, onde espera abranger novos públicos. "Nas últimas duas oportunidades, fomos recebidos com grande empolgação e retornamos agora em uma região diferente das anteriores. Queremos proporcionar uma experiência única para os nossos consumidores cariocas, levando itens pensados para esse público e muitas novidades, como é o caso dos produtos licenciados que fazem parte do universo SHEIN Fanverse. Essa é a primeira vez que disponibilizamos estes itens nas lojas temporárias", afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

 

Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a loja temporária da SHEIN no Center Shopping Rio terá mais de 700 m², além de descontos de 10% em todos os itens e 20% em compras acima de R$ 399,00. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da SHEIN.
 

Empoderamento feminino por meio da moda 

Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, a SHEIN promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda.

Os visitantes da pop-up podem levar roupas para a doação. A loja contará com um ponto de coleta e o total doado será encaminhado para projetos de moda circular da Laço Rosa.
 

Live commerce e acesso à loja 

Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN preparou uma transmissão ao vivo no dia 31 de outubro. A partir das 20h, os consumidores podem acessar uma live commerce especial no aplicativo da marca para comprar produtos disponíveis na pop-up.

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. É possível acessar a página por meio do link: Link

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25/10, ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

 

Serviço

 

Loja pop-up SHEIN Rio de Janeiro 

Local: Center Shopping Rio - Av. Geremário Dantas, 404 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22740-010

Datas: 31 de outubro a 3 de novembro (quinta a domingo)

Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: Link

 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la