Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: SHEIN inaugura loja temporária no Rio de Janeiro

Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up de 31 de outubro a 03 de novembro no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. Foto: Divulgação

 

Mockup da loja temporária da SHEIN em Jacarepaguá

 


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a abertura de uma loja temporária no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, de 31 de outubro a 3 de novembro. Com um portfólio formado por mais de 16.500 peças, a curadoria de itens foi totalmente pensada para o público do Rio de Janeiro. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, infantil, roupas para pet, moda praia, bolsas e mochilas. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.

 

A grande novidade dessa edição é a disponibilidade de mais de 150 produtos licenciados do universo SHEIN Fanverse. Os itens estarão disponíveis no estilo guide shop: podem ser olhados e tocados, a compra é feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.

 

Essa é a terceira edição da loja da SHEIN na cidade, outras duas aconteceram em 2022 e 2023. Desta vez, a marca retorna para o Rio de Janeiro com a pop-up na região da Zona Oeste, onde espera abranger novos públicos. "Nas últimas duas oportunidades, fomos recebidos com grande empolgação e retornamos agora em uma região diferente das anteriores. Queremos proporcionar uma experiência única para os nossos consumidores cariocas, levando itens pensados para esse público e muitas novidades, como é o caso dos produtos licenciados que fazem parte do universo SHEIN Fanverse. Essa é a primeira vez que disponibilizamos estes itens nas lojas temporárias", afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

 

Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a loja temporária da SHEIN no Center Shopping Rio terá mais de 700 m², além de descontos de 10% em todos os itens e 20% em compras acima de R$ 399,00. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da SHEIN.
 

Empoderamento feminino por meio da moda 

Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, a SHEIN promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda.

Os visitantes da pop-up podem levar roupas para a doação. A loja contará com um ponto de coleta e o total doado será encaminhado para projetos de moda circular da Laço Rosa.
 

Live commerce e acesso à loja 

Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN preparou uma transmissão ao vivo no dia 31 de outubro. A partir das 20h, os consumidores podem acessar uma live commerce especial no aplicativo da marca para comprar produtos disponíveis na pop-up.

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. É possível acessar a página por meio do link: Link

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25/10, ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

 

Serviço

 

Loja pop-up SHEIN Rio de Janeiro 

Local: Center Shopping Rio - Av. Geremário Dantas, 404 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22740-010

Datas: 31 de outubro a 3 de novembro (quinta a domingo)

Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: Link

 

 





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vicenza Magic Holidays

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano