Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Milon expande no Centro-Oeste e Sudeste com novas operações em shoppings


 

No formato open front, as lojas oferecem fácil visualização dos produtos e acessibilidade para carrinhos de bebê. Foto: Divulgação

 

Seguindo o plano de expansão para 2024, a Milon, marca de roupas infantis pertencente ao Grupo Kyly, abriu mais duas unidades para complementar o mix de diferentes shopping centers. Com o conceito open front, ou seja, sem vitrine, as lojas facilitam a visualização rápida dos itens, melhorando o fluxo de clientes e oferecendo acessibilidade para pais com carrinhos de bebê. Inauguradas recentemente, as novas operações estão localizadas no Shopping Ibirapuera, em São Paulo capital, e no Shopping Bougainville, em Goiânia, no estado de Goiás. Agora com 110 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede apresenta peças com inspiração europeia, tecidos diferenciados e detalhes exclusivos, voltadas para crianças até o tamanho 14, incluindo recém-nascidos.

 

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o estado de São Paulo registrou um faturamento de mais de R$ 2 bilhões no segundo trimestre de 2024 no segmento de moda, com um crescimento de 15,2% e gerando mais de 50 mil empregos diretos nas mais de 6 mil operações espalhadas por todo o estado. Já em Goiás, o faturamento desse setor foi de mais de R$ 185 milhões no segundo trimestre, com um crescimento de 14,1% e gerando mais de 5 mil empregos diretos nas mais de 700 operações.

 

As novas unidades trazem todo o portfólio da Milon, que inclui desde roupas para o dia a dia até itens para ocasiões especiais, como festas e batizados. As coleções englobam vestidos, conjuntos, meias e bermudas para meninos e meninas, sempre seguindo as últimas tendências do vestuário infantil, mas mantendo o estilo único da marca. Atualmente, a Milon está presente nos principais shoppings do País.

 

"Nosso plano de expansão deste ano nos permitiu ingressar nas principais capitais brasileiras, oferecendo aos pais produtos de alta qualidade e com excelente custo-benefício. Atualmente, somamos 22 pontos de venda no estado de São Paulo e mais sete em Goiás, regiões onde realizamos a implantação de novos negócios da rede recentemente, para atender consumidores ávidos por peças de vestuário infantil. A Milon continua a fortalecer sua marca e aumentar sua presença em diferentes perfis de cidades, localizadas em grandes centros, no interior ou no litoral. Isso também atrai cada vez mais franqueados, incluindo aqueles que buscam operar mais de uma unidade e que desejam ampliar seus investimentos, como no caso da loja do Ibirapuera", conclui Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

 

Parte do Grupo Kyly, maior fabricante de roupas infantis no Brasil, com sede em Pomerode (SC), a Milon pretende encerrar 2024 com 120 lojas em operação. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 350 mil, com faturamento mensal médio de R$ 130 mil e retorno esperado em até 24 meses.

 




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