Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Lupo une-se à Disney em promoção que oferece aos consumidores a chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+

Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha "De volta ao Dia das Crianças" para concorrer a um ano de Disney+ gratuito.
Créditos: Divulgalção/Lupo e Disney Brasil


A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, está participando de uma promoção especial promovida pela Disney para o Dia das Crianças. Em compras a partir de R$69,90 em produtos inspirados na Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, os consumidores têm a chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+.
 

Com a campanha, a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através do tema "De Volta ao Dia das Crianças".
 

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
 

"Os nossos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars proporcionam aos consumidores uma maneira especial de se conectar com seus conteúdos e personagens favoritos. Com esta promoção que a Disney está fazendo para o mercado e que fazemos parte, queremos oferecer uma experiência única que une a qualidade dos nossos produtos à magia e aventura das histórias icônicas da Disney, um universo que cativa todas as gerações, fazendo desses produtos a escolha ideal para o Dia das Crianças", comenta Paula Abreu, gerente de franquias de Lupo.
 

A promoção é válida até 12 de outubro de 2024. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal no site. Depois é só aguardar o resultado.

O sorteio acontecerá no dia 17 de outubro e publicado no site oficial da promoção.

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 












VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2