Lupo une-se à Disney em promoção que oferece aos consumidores a chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com a campanha, a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através do tema "De Volta ao Dia das Crianças". Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. "Os nossos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars proporcionam aos consumidores uma maneira especial de se conectar com seus conteúdos e personagens favoritos. Com esta promoção que a Disney está fazendo para o mercado e que fazemos parte, queremos oferecer uma experiência única que une a qualidade dos nossos produtos à magia e aventura das histórias icônicas da Disney, um universo que cativa todas as gerações, fazendo desses produtos a escolha ideal para o Dia das Crianças", comenta Paula Abreu, gerente de franquias de Lupo. A promoção é válida até 12 de outubro de 2024. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal no site. Depois é só aguardar o resultado.
|