Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Lupo une-se à Disney em promoção que oferece aos consumidores a chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+

Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha "De volta ao Dia das Crianças" para concorrer a um ano de Disney+ gratuito.
Créditos: Divulgalção/Lupo e Disney Brasil


A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, está participando de uma promoção especial promovida pela Disney para o Dia das Crianças. Em compras a partir de R$69,90 em produtos inspirados na Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, os consumidores têm a chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+.
 

Com a campanha, a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através do tema "De Volta ao Dia das Crianças".
 

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
 

"Os nossos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars proporcionam aos consumidores uma maneira especial de se conectar com seus conteúdos e personagens favoritos. Com esta promoção que a Disney está fazendo para o mercado e que fazemos parte, queremos oferecer uma experiência única que une a qualidade dos nossos produtos à magia e aventura das histórias icônicas da Disney, um universo que cativa todas as gerações, fazendo desses produtos a escolha ideal para o Dia das Crianças", comenta Paula Abreu, gerente de franquias de Lupo.
 

A promoção é válida até 12 de outubro de 2024. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal no site. Depois é só aguardar o resultado.

O sorteio acontecerá no dia 17 de outubro e publicado no site oficial da promoção.

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 












VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras