LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

Lupo Sport anuncia parceria com a Saucony Brasil e inicia comercialização de tênis da marca no seu e-commerce e lojas próprias

Inicialmente, os tênis estarão disponíveis no e-commerce da Lupo Sport e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes
 

Mostruário de loja Lupo Sport com tênis da Saucony para comercialização
Créditos: Divulgação/Lupo Sport


A Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo, está ampliando seu portfólio de produtos esportivos. A empresa acaba de anunciar uma parceria com a Saucony Brasil, marca americana de calçados esportivos referência em tecnologia e amortecimento, que voltou para o país em 2022. A partir do final deste mês, os consumidores já poderão adquirir os tênis da marca no e-commerce da Lupo e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes. Serão comercializados produtos que passaram pela curadoria da Saucony Brasil e o time Lupo Sport.

"Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio", explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
 

Esta iniciativa é um passo importante para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, na qual a Saucony Brasil é bem posicionada, presente neste nicho desde 2022. Entre os modelos disponibilizados, encontram-se os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.
 

"É interessante trazermos uma solução mais completa para nosso cliente, especialmente para os corredores, já que a corrida é um segmento no qual a Lupo Sport tem atuado fortemente, tanto com produtos direcionados para a categoria, como no patrocínio de eventos. Esta parceria permitirá uma experiência mais integrada e eficiente, oferecendo itens de vestuário, meias de performance e calçados esportivos que combinam tecnologia, inovação e conforto, atributos estes que são pilares no desenvolvimento de produtos de ambas as marcas. Estamos entusiasmados com essa novidade", comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.
 

A Saucony, com um portfólio diversificado, busca expandir sua presença no Brasil, e em parceria com a Lupo Sport, uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecerá a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.
 

"Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva", comenta René Blancaire, diretor operacional da Saucony Brasil.

 

Além disso, a ideia da parceria, fortalece a presença de ambas as marcas no mercado esportivo e na comunidade da corrida, é uma forma da Lupo Sport apresentar-se como uma marca que oferece soluções para diferentes modalidades esportivas. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais oficiais da Lupo Sport.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro