Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Lupo Sport anuncia parceria com a Saucony Brasil e inicia comercialização de tênis da marca no seu e-commerce e lojas próprias

Inicialmente, os tênis estarão disponíveis no e-commerce da Lupo Sport e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes
 

Mostruário de loja Lupo Sport com tênis da Saucony para comercialização
Créditos: Divulgação/Lupo Sport


A Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo, está ampliando seu portfólio de produtos esportivos. A empresa acaba de anunciar uma parceria com a Saucony Brasil, marca americana de calçados esportivos referência em tecnologia e amortecimento, que voltou para o país em 2022. A partir do final deste mês, os consumidores já poderão adquirir os tênis da marca no e-commerce da Lupo e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes. Serão comercializados produtos que passaram pela curadoria da Saucony Brasil e o time Lupo Sport.

"Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio", explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
 

Esta iniciativa é um passo importante para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, na qual a Saucony Brasil é bem posicionada, presente neste nicho desde 2022. Entre os modelos disponibilizados, encontram-se os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.
 

"É interessante trazermos uma solução mais completa para nosso cliente, especialmente para os corredores, já que a corrida é um segmento no qual a Lupo Sport tem atuado fortemente, tanto com produtos direcionados para a categoria, como no patrocínio de eventos. Esta parceria permitirá uma experiência mais integrada e eficiente, oferecendo itens de vestuário, meias de performance e calçados esportivos que combinam tecnologia, inovação e conforto, atributos estes que são pilares no desenvolvimento de produtos de ambas as marcas. Estamos entusiasmados com essa novidade", comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.
 

A Saucony, com um portfólio diversificado, busca expandir sua presença no Brasil, e em parceria com a Lupo Sport, uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecerá a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.
 

"Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva", comenta René Blancaire, diretor operacional da Saucony Brasil.

 

Além disso, a ideia da parceria, fortalece a presença de ambas as marcas no mercado esportivo e na comunidade da corrida, é uma forma da Lupo Sport apresentar-se como uma marca que oferece soluções para diferentes modalidades esportivas. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais oficiais da Lupo Sport.

 





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano