MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Lupo Sport anuncia parceria com a Saucony Brasil e inicia comercialização de tênis da marca no seu e-commerce e lojas próprias

Inicialmente, os tênis estarão disponíveis no e-commerce da Lupo Sport e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes
 

Mostruário de loja Lupo Sport com tênis da Saucony para comercialização
Créditos: Divulgação/Lupo Sport


A Lupo Sport, marca esportiva do Grupo Lupo, está ampliando seu portfólio de produtos esportivos. A empresa acaba de anunciar uma parceria com a Saucony Brasil, marca americana de calçados esportivos referência em tecnologia e amortecimento, que voltou para o país em 2022. A partir do final deste mês, os consumidores já poderão adquirir os tênis da marca no e-commerce da Lupo e em duas lojas próprias da Lupo localizadas em Araraquara (SP), no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi em São Paulo e a Lupo Sport do Outlet Premium da Imigrantes. Serão comercializados produtos que passaram pela curadoria da Saucony Brasil e o time Lupo Sport.

"Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio", explica Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
 

Esta iniciativa é um passo importante para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, na qual a Saucony Brasil é bem posicionada, presente neste nicho desde 2022. Entre os modelos disponibilizados, encontram-se os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.
 

"É interessante trazermos uma solução mais completa para nosso cliente, especialmente para os corredores, já que a corrida é um segmento no qual a Lupo Sport tem atuado fortemente, tanto com produtos direcionados para a categoria, como no patrocínio de eventos. Esta parceria permitirá uma experiência mais integrada e eficiente, oferecendo itens de vestuário, meias de performance e calçados esportivos que combinam tecnologia, inovação e conforto, atributos estes que são pilares no desenvolvimento de produtos de ambas as marcas. Estamos entusiasmados com essa novidade", comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.
 

A Saucony, com um portfólio diversificado, busca expandir sua presença no Brasil, e em parceria com a Lupo Sport, uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecerá a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.
 

"Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva", comenta René Blancaire, diretor operacional da Saucony Brasil.

 

Além disso, a ideia da parceria, fortalece a presença de ambas as marcas no mercado esportivo e na comunidade da corrida, é uma forma da Lupo Sport apresentar-se como uma marca que oferece soluções para diferentes modalidades esportivas. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais oficiais da Lupo Sport.

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual