Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

L’Oréal Professionnel conta com Desfile e Workshops no Beleza Experience 2024

Evento com o tema Utopia contou com a participação de diversos experts da marca e interpretações diferenciadas e futuristas dos cabelos. Fotos: Divulgação




 

A L'Oréal Professionnel, referência em produtos profissionais para cuidados capilares, fez uma participação no Beleza Experience 2024, que ocorreu nos dias 20 e 21 de outubro. O evento apresentou uma série de iniciativas que evidenciam o compromisso da marca com a inovação, inclusão e excelência no setor da beleza capilar. Entre as atividades destacadas, esteve o desfile, a realização de workshops instrutivos e a cerimônia de premiação do Beleza Fidalga, reconhecido como o melhor salão do Brasil pelo segundo ano consecutivo.




No primeiro dia do evento, a L'Oréal Professionnel lançou o desfile Utopia Pro, celebrando a arte, a técnica e a paixão dos profissionais da beleza. O desfile não se limitou à apresentação de tendências; buscou, acima de tudo, reconhecer o impacto transformador desses profissionais, que valorizam a singularidade de cada fio, curvatura e a narrativa intrínseca da fibra capilar.


Assinado por renomados artistas do setor, como Cesar Augusto (Embaixador L'Oréal Professionnel), Jana Gonçalvez, Alison Alvarez e Jeff Salles (Artistas L'Oréal Professionnel), o Utopia Pro promoveu um conceito de inclusão que abrange gênero, idade, estilo e textura, refletindo a diversidade da sociedade contemporânea. A autenticidade das cores, que variaram do intenso preto absoluto ao radiante loiro platinado, celebrou a ancestralidade, a individualidade e a ousadia de ser verdadeiro consigo mesmo. "Estamos em um evento incrível aqui em São Paulo. Preparamos um desfile incrível. O nome do desfile é Utopia Pro. Então é uma interpretação desse cabelo que a gente ainda não viu, mas que vai chegar porque é do futuro mesmo." disse Jacob Oliveiras, Gerente de Educação L'Oréal Professionnel.



"A minha imaginação foi para os videogames, as criações que têm me inspirado de inteligência artificial no Pinterest, então vem daí a base de início de toda a minha pesquisa. Utopia nos remete a um universo ainda não desbravado, né? Utopia é exatamente esse momento que nós estamos vivendo de vivenciar uma vida totalmente dentro da internet, e com isso a inteligência artificial" afirma Alison Alvarez, Artista L'Oréal Professionnel.


"Eu imagino o início da minha carreira sendo apanhada pela Beleza na Web, então eu amo estar aqui e inclusive está levando aí mais uma vez o prêmio de Melhor Salão" diz Washington Nunnes, Embaixador Global L'Oréal Produtos Profissionais. O salão dele, Beleza Fidalga, ganhou como melhor salão do Brasil esse ano no evento.

O segundo dia do Beleza Experience foi dedicado a uma série de workshops, conduzidos por especialistas da L'Oréal Professionnel e Redken. Lucas Possetti apresentou a Summer Collection da L'Oréal Professionnel, oferecendo insights sobre as últimas tendências e técnicas para a nova temporada. Complementando a programação, o workshop intitulado "Head Up – Os desafios da Saúde Mental" evidenciou a preocupação da marca com o bem-estar dos profissionais do setor. Além disso, Wawa Macedo, artista Redken, liderou uma sessão sobre "Cauterização a Frio para Cabelos Coloridos e com Mechas", compartilhando sua vasta experiência com os participantes.


SAC 0800 701 7237
Instagram: @lorealpro_education_brasil | @segredosdesalao
#lorealprobr #absolutrepairmolecular


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade