Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

L’Oréal Professionnel conta com Desfile e Workshops no Beleza Experience 2024

Evento com o tema Utopia contou com a participação de diversos experts da marca e interpretações diferenciadas e futuristas dos cabelos. Fotos: Divulgação




 

A L'Oréal Professionnel, referência em produtos profissionais para cuidados capilares, fez uma participação no Beleza Experience 2024, que ocorreu nos dias 20 e 21 de outubro. O evento apresentou uma série de iniciativas que evidenciam o compromisso da marca com a inovação, inclusão e excelência no setor da beleza capilar. Entre as atividades destacadas, esteve o desfile, a realização de workshops instrutivos e a cerimônia de premiação do Beleza Fidalga, reconhecido como o melhor salão do Brasil pelo segundo ano consecutivo.




No primeiro dia do evento, a L'Oréal Professionnel lançou o desfile Utopia Pro, celebrando a arte, a técnica e a paixão dos profissionais da beleza. O desfile não se limitou à apresentação de tendências; buscou, acima de tudo, reconhecer o impacto transformador desses profissionais, que valorizam a singularidade de cada fio, curvatura e a narrativa intrínseca da fibra capilar.


Assinado por renomados artistas do setor, como Cesar Augusto (Embaixador L'Oréal Professionnel), Jana Gonçalvez, Alison Alvarez e Jeff Salles (Artistas L'Oréal Professionnel), o Utopia Pro promoveu um conceito de inclusão que abrange gênero, idade, estilo e textura, refletindo a diversidade da sociedade contemporânea. A autenticidade das cores, que variaram do intenso preto absoluto ao radiante loiro platinado, celebrou a ancestralidade, a individualidade e a ousadia de ser verdadeiro consigo mesmo. "Estamos em um evento incrível aqui em São Paulo. Preparamos um desfile incrível. O nome do desfile é Utopia Pro. Então é uma interpretação desse cabelo que a gente ainda não viu, mas que vai chegar porque é do futuro mesmo." disse Jacob Oliveiras, Gerente de Educação L'Oréal Professionnel.



"A minha imaginação foi para os videogames, as criações que têm me inspirado de inteligência artificial no Pinterest, então vem daí a base de início de toda a minha pesquisa. Utopia nos remete a um universo ainda não desbravado, né? Utopia é exatamente esse momento que nós estamos vivendo de vivenciar uma vida totalmente dentro da internet, e com isso a inteligência artificial" afirma Alison Alvarez, Artista L'Oréal Professionnel.


"Eu imagino o início da minha carreira sendo apanhada pela Beleza na Web, então eu amo estar aqui e inclusive está levando aí mais uma vez o prêmio de Melhor Salão" diz Washington Nunnes, Embaixador Global L'Oréal Produtos Profissionais. O salão dele, Beleza Fidalga, ganhou como melhor salão do Brasil esse ano no evento.

O segundo dia do Beleza Experience foi dedicado a uma série de workshops, conduzidos por especialistas da L'Oréal Professionnel e Redken. Lucas Possetti apresentou a Summer Collection da L'Oréal Professionnel, oferecendo insights sobre as últimas tendências e técnicas para a nova temporada. Complementando a programação, o workshop intitulado "Head Up – Os desafios da Saúde Mental" evidenciou a preocupação da marca com o bem-estar dos profissionais do setor. Além disso, Wawa Macedo, artista Redken, liderou uma sessão sobre "Cauterização a Frio para Cabelos Coloridos e com Mechas", compartilhando sua vasta experiência com os participantes.


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