Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos



Foto: Divulgação




A calçadista Kidy, produtora de calçados infantis de Birigui/SP, reporta que teve o melhor resultado de vendas para o Dia das Crianças dos últimos cinco anos. Conforme a empresa, o crescimento consolidado no terceiro trimestre, período em que são encomendados os produtos para abastecer o varejo na data festiva dos pequenos e pequenas, foi de 36% em faturamento. Com o resultado, a empresa espera chegar ao final de 2024 com um incremento de mais de 15% nos resultados.
 

O gerente comercial nacional da Kidy, Rafael Menezes, destaca que a empresa, mesmo diante dos desafios de um mercado ainda instável e com cenário econômico incerto, sempre confiou nos bons resultados. "Temos produtos acertados, novidades como as linhas Surpresa, que vem com 14 brinquedos exclusivos, e Luz, que tem proteção contra a água para a meninada brincar à vontade. Estamos sempre antenados ao que a garotada quer e precisa. O mercado, mesmo em meio a dificuldades econômicas, acaba por recompensar empresas sérias e comprometidas com uma infância lúdica e saudável", avalia o gerente, destacando que o crescimento previsto para a Kidy em 2024 é três vezes maior do que a projeção média do setor calçadista brasileiro - cerca de 5% em valores, conforme a Abicalçados.
 

Para 2025, as projeções seguem otimistas. Conforme Menezes, a empresa já está trabalhando no planejamento do próximo ano, focando na ampliação da carteira de clientes em todo o Brasil.
 

A empresa
Com produção de mais de 3,5 milhões de pares de calçados infantis por ano, a Kidy tem plantas produtivas em Birigui e em Três Lagoas/MS, nas quais emprega, diretamente, cerca de 1,2 mil pessoas. Atualmente, 12% da produção é exportada para mais 50 países, sendo os principais destinos países da América Latina.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda