Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos



Foto: Divulgação




A calçadista Kidy, produtora de calçados infantis de Birigui/SP, reporta que teve o melhor resultado de vendas para o Dia das Crianças dos últimos cinco anos. Conforme a empresa, o crescimento consolidado no terceiro trimestre, período em que são encomendados os produtos para abastecer o varejo na data festiva dos pequenos e pequenas, foi de 36% em faturamento. Com o resultado, a empresa espera chegar ao final de 2024 com um incremento de mais de 15% nos resultados.
 

O gerente comercial nacional da Kidy, Rafael Menezes, destaca que a empresa, mesmo diante dos desafios de um mercado ainda instável e com cenário econômico incerto, sempre confiou nos bons resultados. "Temos produtos acertados, novidades como as linhas Surpresa, que vem com 14 brinquedos exclusivos, e Luz, que tem proteção contra a água para a meninada brincar à vontade. Estamos sempre antenados ao que a garotada quer e precisa. O mercado, mesmo em meio a dificuldades econômicas, acaba por recompensar empresas sérias e comprometidas com uma infância lúdica e saudável", avalia o gerente, destacando que o crescimento previsto para a Kidy em 2024 é três vezes maior do que a projeção média do setor calçadista brasileiro - cerca de 5% em valores, conforme a Abicalçados.
 

Para 2025, as projeções seguem otimistas. Conforme Menezes, a empresa já está trabalhando no planejamento do próximo ano, focando na ampliação da carteira de clientes em todo o Brasil.
 

A empresa
Com produção de mais de 3,5 milhões de pares de calçados infantis por ano, a Kidy tem plantas produtivas em Birigui e em Três Lagoas/MS, nas quais emprega, diretamente, cerca de 1,2 mil pessoas. Atualmente, 12% da produção é exportada para mais 50 países, sendo os principais destinos países da América Latina.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca