"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

J.Chermann e Scarf Me lançam collab exclusiva de lenços de seda

O lançamento assinado pela estilista Julie Chermann já está disponível na loja do Iguatemi São Paulo.

Fotos: Divulgação
 

 

O lenço é o novo destaque no mundo fashion e leva um charme único para qualquer look. Localizada no Piso Térreo do Iguatemi São Paulo, a J. Chermann se juntou com a Scarf Me para lançar o acessório queridinho do momento sob o design de Julie Chermann.
 

Pensada para mulheres que transitam por diversos ambientes e contextos com naturalidade, a coleção oferece lenços com estampas atemporais, que podem ser usados de inúmeras formas: no pescoço, na cabeça, como acessório de bolsa ou até como top.
 

Cada peça foi desenhada para complementar diferentes estilos, desde produções mais casuais, até looks mais sofisticados, mantendo sempre a essência contemporânea que define ambas as marcas. A coleção limitada conta com 2 estampas: uma inspirada nas clássicas bandanas e outra no universo das listras. A collab já está disponível, nas lojas físicas de ambas as marcas.


 












FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda