Iguatemi Talks Fashion celebra 8ª edição com a presença de personalidades e formadores de opinião
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Nomes como: Beka Gvishiani, Rayssa Leal, Cauã Reymond, Mona May, Silvia Merati, Bob Wolfenson, Gabriela Prioli, Sasha Meneghel e Gabb estiveram no JK Iguatemi durante os dois dias de programação
Entre os participantes do primeiro dia do evento, marcaram presença: o fundador do @stylenotcom, Beka Gvishiani, que conversou com o público sobre cases de sucesso no Instagram. Nomes importantes para a moda como a fundadora e diretora criativa da Mondepars, Sasha Meneghel, que contou sobre o processo criativo da marca com mediação de Maria Prata, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, que falaram sobre a criação da AZZAS 2154, Alexandre Herchcovitch que dividiu informações sobre os 30 anos de carreira e, falando sobre tradição, David Kahan, presidente nas Américas da Birkenstock. O evento também contou com a influenciadora Gabb em um bate papo com o estilista e apresentador Dudu Bertholini e um painel com a CEO por trás da expansão da Golden Goose nas Américas, Silvia Merati.
Já os Talks realizados no espaço CUBO apresentaram diversos outros painéis, começando com o workshop "Do Básico ao UAU: Como Ter uma Rotina de Maquiagem em Qualquer Ocasião", conduzido por Vic Ceridono, fundadora e CEO da Vic Beauté. Em seguida, o painel "Canais Independentes de Moda" trouxe Luiza Brasil, influenciadora e Augusto Mariotti, sob a mediação de Jorge Grimberg, discutindo o impacto das novas vozes no cenário da moda. A masterclass "Rewiring the Future of Fashion" com Costas Kazantzis, líder de tecnologia criativa no London College of Fashion, explorou inovações que estão moldando o futuro da indústria. Outro destaque foi o painel "O Poder da Imagem", onde Bárbara Brito debateu como a moda pode elevar a autoconfiança e redefinir carreiras.
Todos os acontecimentos do primeiro dia de evento abriram a conversa para o segundo dia, que também chegou repleto de nomes relevantes e insights e conexões compartilhadas. O último dia de Talks recebeu, na plenária, a renomada figurinista Mona May (@itsmonamay), conhecida por seu trabalho em "Clueless" e "Romy and Michele's High School Reunion", teve uma conversa instigante com Joyce Pascowitch compartilhando insights sobre sua carreira e o impacto da moda no cinema. Em outro painel, Alexandre Martinez, head de marketing da ON Running, e a criadora de conteúdo Robertita discutiram a label de sportswear ON, explorando as tendências e inovações no segmento.
Malu Borges, a influenciadora inovadora e mestre em métricas, promoveu um bate-papo sobre "Saindo da Caixa", mediado por Mica Rocha, abordando a importância da criatividade e adaptação no mundo digital. Giovanna Aranha, Senior Manager Brand Communications da adidas do Brasils e Bianca Andrade, apresentaram as tendências do universo de sneakers para 2025, destacando as inovações que moldarão o mercado. A medalhista olímpica Rayssa Leal, friend of the house da Louis Vuitton, participou de uma conversa com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli, acompanhada pela manager Tatiana Braga, discutindo suas experiências e o papel da moda no esporte. O fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou sua trajetória em um painel que refletiu sobre a evolução da fotografia de moda.
Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis, e Richard Stad, CEO da marca, debateram os desafios do rebranding na moda masculina, trazendo à tona as transformações e inovações necessárias no setor. Por fim, Livia contou como está alçando novos voos em sua carreira internacional em um diálogo inspirador onde destacou sua trajetória e desafios enfrentados.
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