Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Iguatemi Talks Fashion celebra 8ª edição com a presença de personalidades e formadores de opinião

Nomes como: Beka Gvishiani, Rayssa Leal, Cauã Reymond, Mona May, Silvia Merati, Bob Wolfenson, Gabriela Prioli, Sasha Meneghel e Gabb estiveram no JK Iguatemi durante os dois dias de programação

 

Rayssa Leal. Créditos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan


Nos dias 22 e 23 de outubro de 2024, o JK Iguatemi recebeu a 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, reunindo nomes da moda, design, negócios e inovação. O evento contou com uma programação de painéis e debates, que abordaram as tendências, desafios e oportunidades da indústria. Com a presença de nomes de destaque, os participantes tiveram a oportunidade de escutar de perto nomes repletos de referências e experiências relevantes, que marcaram a agenda da moda brasileira e proporcionaram uma plataforma para a troca de conhecimentos, inovação e fortalecimento das conexões no setor.
 

Entre os participantes do primeiro dia do evento, marcaram presença: o fundador do @stylenotcom, Beka Gvishiani, que conversou com o público sobre cases de sucesso no Instagram. Nomes importantes para a moda como a fundadora e diretora criativa da Mondepars, Sasha Meneghel, que contou sobre o processo criativo da marca com mediação de Maria Prata, Alexandre Birman e Roberto Jatahy, que falaram sobre a criação da AZZAS 2154, Alexandre Herchcovitch que dividiu informações sobre os 30 anos de carreira e, falando sobre tradição, David Kahan, presidente nas Américas da Birkenstock. O evento também contou com a influenciadora Gabb em um bate papo com o estilista e apresentador Dudu Bertholini e um painel com a CEO por trás da expansão da Golden Goose nas Américas, Silvia Merati.

 

Beka Gvishiani. Créditos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan

 

Já os Talks realizados no espaço CUBO apresentaram diversos outros painéis, começando com o workshop "Do Básico ao UAU: Como Ter uma Rotina de Maquiagem em Qualquer Ocasião", conduzido por Vic Ceridono, fundadora e CEO da Vic Beauté. Em seguida, o painel "Canais Independentes de Moda" trouxe Luiza Brasil, influenciadora e Augusto Mariotti, sob a mediação de Jorge Grimberg, discutindo o impacto das novas vozes no cenário da moda. A masterclass "Rewiring the Future of Fashion" com Costas Kazantzis, líder de tecnologia criativa no London College of Fashion, explorou inovações que estão moldando o futuro da indústria. Outro destaque foi o painel "O Poder da Imagem", onde Bárbara Brito debateu como a moda pode elevar a autoconfiança e redefinir carreiras.

 

Mona May e Joyce Pascowitch. Créditos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan


A discussão sobre "Inteligência Artificial na Moda" contou com a presença de Olivia Merquior, Giovana Casimiro, Guilherme Duque e Alexandre Herchcovitch, abordando os desafios criativos e as oportunidades futuras. Por fim, a "Instagram Fashion Masterclass" ofereceu insights sobre como potencializar a voz no mercado global de moda, apresentada pelo time do Meta, incluindo Larissa Gargaro, Louise Peres e Pedro Vilhena. Esses painéis proporcionaram uma plataforma valiosa para troca de conhecimentos e experiências na interseção da moda, tecnologia e comunicação.
 

Todos os acontecimentos do primeiro dia de evento abriram a conversa para o segundo dia, que também chegou repleto de nomes relevantes e insights e conexões compartilhadas. O último dia de Talks recebeu, na plenária, a renomada figurinista Mona May (@itsmonamay), conhecida por seu trabalho em "Clueless" e "Romy and Michele's High School Reunion", teve uma conversa instigante com Joyce Pascowitch compartilhando insights sobre sua carreira e o impacto da moda no cinema. Em outro painel, Alexandre Martinez, head de marketing da ON Running, e a criadora de conteúdo Robertita discutiram a label de sportswear ON, explorando as tendências e inovações no segmento.
 

Cauã Reymond, Richard Stad e Ivan Padilla. Créditos: Michele Suto / Rafael Cusato / Rodrigo Trevisan

Malu Borges, a influenciadora inovadora e mestre em métricas, promoveu um bate-papo sobre "Saindo da Caixa", mediado por Mica Rocha, abordando a importância da criatividade e adaptação no mundo digital. Giovanna Aranha, Senior Manager Brand Communications da adidas do Brasils e Bianca Andrade, apresentaram as tendências do universo de sneakers para 2025, destacando as inovações que moldarão o mercado.
 

A medalhista olímpica Rayssa Leal, friend of the house da Louis Vuitton, participou de uma conversa com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli, acompanhada pela manager Tatiana Braga, discutindo suas experiências e o papel da moda no esporte. O fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou sua trajetória em um painel que refletiu sobre a evolução da fotografia de moda.

 

Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis, e Richard Stad, CEO da marca, debateram os desafios do rebranding na moda masculina, trazendo à tona as transformações e inovações necessárias no setor. Por fim, Livia contou como está alçando novos voos em sua carreira internacional em um diálogo inspirador onde destacou sua trajetória e desafios enfrentados.

No segundo dia do CUBO, ocorreram uma série de palestras que seguiram explorando a moda. Na primeira, "Novas Marcas Brasileiras para Ficar de Olho", mediada por Suyane Ynaya, especialistas como Marina Bitu, Ana Luisa Fernandes e Heloisa Strobel discutiram as inovações que estão surgindo no cenário nacional. Em seguida, Rodrigo Ootani, Marlon Brambila e Taci Abreu abordaram as boas práticas em sustentabilidade na moda, mediados por Marina Cançado, destacando iniciativas de marcas nacionais e internacionais. A internacionalização do beachwear brasileiro foi o foco de um painel com Nicole Degreas, Renato Thomaz e Tamis Cunha, mediado por Barbara Migliori. A moda vintage e o mercado de luxo resale foram debatidos por Bruna Azem e Bia Perotti, com mediação de Luiza Ortiz. O design autoral e o slow fashion ganharam destaque com Helena Pontes, Diego Gama e Marco Normando. A influência da música preta na moda brasileira foi discutida por Kevin David, Aisha Mbkila e Van Nobre, enquanto Dafne Evangelista apresentou as tendências de cabelo do Fashion Week, encerrando um dia rico em insights e trocas no universo fashion.

 






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