Hunter Douglas reforça apoio à São Paulo Fashion Week e celebra a intersecção entre design e moda
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A Hunter Douglas se conecta ao universo da moda ao incorporar design, tendências e personalização em seus produtos.
A Hunter Douglas, líder mundial no segmento de cortinas e persianas com soluções inovadoras e sofisticadas, participa pela segunda vez como apoiadora oficial da São Paulo Fashion Week, na edição N58 intitulada "As Joias da Rainha". Nascida em 1919, a marca está presente em mais de 100 países, destacando-se por sua forte cultura de inovação, design sofisticado e alta qualidade em seu portfólio de produtos.
"Apoiar a São Paulo Fashion Week é reforçar o elo da marca com a moda, o artesanal, a inovação e a sustentabilidade. Acreditamos que a conexão entre a arquitetura, o design, a arte e a moda se potencializam e geram criações extraordinárias. Dialogamos com um público ávido por novidades, que busca por tendências, inspiração, design e que se conecta com as soluções inovadoras, icônicas e exclusivas da Hunter Douglas", conta Patricia Cayres, head de marketing da Hunter Douglas Brasil.
A Hunter Douglas apresenta ao mercado um amplo universo de possibilidades em cortinas e persianas, com texturas exclusivas, caimentos e tecidos elegantes. Para esta edição do evento, a marca desenvolveu um porta-joias exclusivo, revestido com tecidos remanescentes da nova linha de Cortinas e Xales Italianos, apresentada este ano em Milão, capital mundial da moda e do design. A coleção reflete o requinte da alta costura italiana, trazendo consigo a sofisticação e o trabalho artesanal, sinônimos da marca Hunter Douglas. Esses itens serão distribuídos em alguns desfiles, conectando-se ao tema central do evento, "As Joias da Rainha", reforçando a ideia de proteção daquilo que é precioso, assim como fazem as cortinas e persianas. Além disso, para ampliar a visibilidade de sua participação, a marca contará com uma estratégia de marketing de influência, trazendo influenciadoras do universo da moda e lifestyle para os desfiles mais emblemáticos do evento.
"Apoiar a São Paulo Fashion Week é uma forma de reforçar nosso compromisso com o design, o feito à mão, a inovação - que é a essência do desenvolvimento e produção de nossos produtos - que se conectam ao universo criativo da moda brasileira, onde estilo e expressão são protagonistas", complementa Patricia Cayres.
A edição N58 da SPFW acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, e no Iguatemi São Paulo, além de desfiles externos em outros pontos da cidade. Com curadoria de Renato de Cara, o São Paulo Fashion Week homenageia, em sua 58a edição, a jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, uma das lendas vivas da moda brasileira.
Confira mais informações no site https://www.hunterdouglas.com.br/.
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