Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

HOPE Talks reúne grandes nomes da Creator Economy em evento inédito em São Paulo

Bianca Andrade, Felipe Titto, José Loreto, Mônica Salgado, entre outros, marcam presença na tarde repleta de trocas, experiências e networking. Foto Divulgação
 



A HOPE, uma das primeiras marcas de underwear do país, após 13 edições do seu evento anual Hope Fashion Week, evoluiu sua estratégia e, no próximo dia 10 de outubro, realiza o HOPE Talks, um evento inédito que promete ser um espaço único de troca de ideias e conhecimento, reunindo influenciadores, artistas, nomes de referência da moda e formadores de opinião. O objetivo é abordar temas relevantes do universo da moda, comportamento e tendências de mercado, oferecendo um conteúdo inovador e interativo, que será realizado no Cubo do Shopping JK, em São Paulo.


 

De acordo com Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE, a ideia de realizar o HOPE Talks surgiu como uma evolução do HOPE Fashion Week, que até então era focado exclusivamente em moda, apresentando coleções. "Sentimos a necessidade de expandir os temas e abordar outros assuntos super relevantes no nosso segmento, com a presença dos nossos embaixadores e influenciadores.", explica.


 

Assim, a marca decidiu unir o formato de Talk, já presente no Papo Íntimo, podcast desenvolvido por Sandra, com o sucesso do HOPE Fashion Week, criando um evento ainda mais abrangente e com muita troca de conteúdo, reunindo nomes como Bianca Andrade, Felipe Titto, Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch, entre outros, em uma tarde completa de programação.


 

O HOPE Talks também tem como objetivo trazer os embaixadores da marca para um ambiente 'físico', promovendo uma troca inédita de informações sobre comportamento, tendências e moda. Além disso, a participação de Gustavo Borrmann, Creative Agency Partner do Facebook, representando o Meta, fortalece ainda mais a parceria estratégica entre o Grupo HOPE e a empresa, uma das maiores plataformas de redes sociais do mundo.


 

"Vamos fornecer muito conteúdo relevante tanto para clientes, franqueados, influenciadores, quanto para o público que segue de perto a HOPE e o universo que a marca representa", ressalta Sandra Chayo.

Os talks mais aguardados do evento serão: "Entrando na intimidade da moda + creator economy", com Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch e os papos com Bianca Andrade e Felipe Titto, ao lado da Diretora Sandra Chayo.
 

A programação será finalizada com um desfile que contará com a presença das influenciadoras do projeto de squad HOPE, que tem a meta de ter 1000 influenciadores até o fim do ano, e do ator José Loreto, uma das estrelas da nova linha de cuecas da marca.
 

Por fim, para todos os convidados do evento, será incentivada a doação de peças underwear, como parte do Projeto Doe Esperança, criado pelo Grupo HOPE com o intuito de promover uma reeducação sobre a importância da doação desse tipo de roupas em bom estado, em um gesto de solidariedade.


 


Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering