Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

HOPE Talks reúne grandes nomes da Creator Economy em evento inédito em São Paulo

Bianca Andrade, Felipe Titto, José Loreto, Mônica Salgado, entre outros, marcam presença na tarde repleta de trocas, experiências e networking. Foto Divulgação
 



A HOPE, uma das primeiras marcas de underwear do país, após 13 edições do seu evento anual Hope Fashion Week, evoluiu sua estratégia e, no próximo dia 10 de outubro, realiza o HOPE Talks, um evento inédito que promete ser um espaço único de troca de ideias e conhecimento, reunindo influenciadores, artistas, nomes de referência da moda e formadores de opinião. O objetivo é abordar temas relevantes do universo da moda, comportamento e tendências de mercado, oferecendo um conteúdo inovador e interativo, que será realizado no Cubo do Shopping JK, em São Paulo.


 

De acordo com Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE, a ideia de realizar o HOPE Talks surgiu como uma evolução do HOPE Fashion Week, que até então era focado exclusivamente em moda, apresentando coleções. "Sentimos a necessidade de expandir os temas e abordar outros assuntos super relevantes no nosso segmento, com a presença dos nossos embaixadores e influenciadores.", explica.


 

Assim, a marca decidiu unir o formato de Talk, já presente no Papo Íntimo, podcast desenvolvido por Sandra, com o sucesso do HOPE Fashion Week, criando um evento ainda mais abrangente e com muita troca de conteúdo, reunindo nomes como Bianca Andrade, Felipe Titto, Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch, entre outros, em uma tarde completa de programação.


 

O HOPE Talks também tem como objetivo trazer os embaixadores da marca para um ambiente 'físico', promovendo uma troca inédita de informações sobre comportamento, tendências e moda. Além disso, a participação de Gustavo Borrmann, Creative Agency Partner do Facebook, representando o Meta, fortalece ainda mais a parceria estratégica entre o Grupo HOPE e a empresa, uma das maiores plataformas de redes sociais do mundo.


 

"Vamos fornecer muito conteúdo relevante tanto para clientes, franqueados, influenciadores, quanto para o público que segue de perto a HOPE e o universo que a marca representa", ressalta Sandra Chayo.

Os talks mais aguardados do evento serão: "Entrando na intimidade da moda + creator economy", com Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch e os papos com Bianca Andrade e Felipe Titto, ao lado da Diretora Sandra Chayo.
 

A programação será finalizada com um desfile que contará com a presença das influenciadoras do projeto de squad HOPE, que tem a meta de ter 1000 influenciadores até o fim do ano, e do ator José Loreto, uma das estrelas da nova linha de cuecas da marca.
 

Por fim, para todos os convidados do evento, será incentivada a doação de peças underwear, como parte do Projeto Doe Esperança, criado pelo Grupo HOPE com o intuito de promover uma reeducação sobre a importância da doação desse tipo de roupas em bom estado, em um gesto de solidariedade.


 


Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends