Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Handred apresenta coleção verão 2025 no São Paulo Fashion Week

Intitulada "Paraguaçu", a linha destaca elementos da cidade histórica de Cachoeira, apresentando estampas e bordados que refletem a fauna e flora locais  Fotos Divulgação

 


As águas do Rio Paraguaçu fluíram nas passarelas do São Paulo Fashion Week na quinta-feira, dia 17, enquanto a Handred revelava sua coleção de verão 2025. Inspirada pelo Rio Paraguaçu, que se transforma ao longo de seu percurso, a coleção, que tem o mesmo nome do rio, é uma homenagem à rica cultura e à beleza natural da Bahia, com foco especial na histórica cidade de Cachoeira.

Elementos que refletem a transformação das águas, suas cores e histórias que ecoam na tradição baiana são traduzidos nas peças apresentadas. O fim do dia à margem do rio, retratado em uma pintura a óleo da artista Beatrice Arraes, e o mito da serpente submersa, representado em bordados feitos à mão pelo grupo Chitarte, estão entre as inspirações que permeiam as peças. Chitarte, uma associação de mulheres artesãs de Cachoeira fundada em 1988, utiliza o bordado como ferramenta de empoderamento, inclusão e transformação social.
 
A coleção destaca-se pelos bordados em 3D de garças, que conferem um toque inovador a dois vestidos e uma camisa. A garça representa um mito importante da região, associado à Irmandade da Nossa Senhora da Boa Morte. Outro ponto alto é um colete de veludo marinho, todo bordado com miçangas, paetês e canutilhos. As peças Lustres apresentam bordados que lembram "lágrimas de vidro", remetendo a estética de lustres antigos.
 



A paleta de cores inclui tons claros de amarelo, azul, rosa e camelo, além de terrosos mais escuros que remetem ao Rio Paraguaçu, e algumas peças brancas que simbolizam a leveza do verão. Os novos modelos consistem em sete vestidos com diferentes cortes, incluindo alças e decotes em U nas costas, além de opções rodadas e retas. Os tecidos variajom do leve tule ao algodão.
 


 

Na passarela, os looks serão complementados por luvas e faixas na cabeça, feitas de tule francês, trazendo um ar de sofisticação e delicadeza. A marca ainda conta com uma parceria com a marca suíça de sportswear On, que apresenta o CloudNova 2 e o CloutTilt, que complementam o styling dos looks apresentados e trazem sinergia entre as marcas. "A On vem se destacando por suas colaborações e parcerias com grandes nomes da moda. Estar junto da Handred em um evento tão importante quanto o SPFW reafirma nosso compromisso de aproximar cada vez mais a marca da brasilidade aqui no país e de continuar inovando dentro e fora do universo da performance esportiva", conta Alexandre Knebel, diretor de marketing da On Brasil.
 

As peças desfiladas estarão disponíveis para venda na loja do Jardins no sábado dia 19/10, em evento de 12h às 20h. Possibilidade de encomendas sob consulta.


 

Ficha técnica

Direção Criativa: André Namitala

Styling: Felipe Veloso

Beleza: Carla Biriba

Estampas: Beatrice Arraes, Camila Levy

Bordados: Atelier Simone Brum e Coletivo Chitarte

Trilha: Alexandre Ostrovsky

Produção Executiva: Luísa Pollo

Coordenadores: Paula Cozendey e Matheus Ribeiro

Assistente Produção: Bill Zeitlin e Clarice Shiozawa

Design: Lucas Hollo

Filmagem backstage: Rodrigo Dolores

Edição: Julia Iunes

Fotógrafo backstage: Caio Brito

Textos: André Namitala e Luísa Pollo

Assessoria: Index

Tênis: On

Aromatização: Bynomads






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