MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

FILA e New Era se unem e lançam coleção "Fit The Game"

Prepare-se para o futuro ao reviver o passado com o melhor da moda esportiva entre os anos 1980 e 2000
 

Fotos Divulgação

 


A FILA e a New Era somam 215 anos de história em moda esportiva e se uniram para lançar a coleção "Fit The Game". Esta coleção cápsula celebra a interseção entre esporte, performance e estilo, explorando como esses elementos influenciaram e continuam a influenciar a cultura de rua. É mais do que uma linha de produtos, é uma viagem no tempo que reinterpreta o impacto do esporte como um fenômeno cultural em períodos marcantes em que transcendeu campos e quadras para se tornar uma expressão de identidade. De bonés e tênis a jerseys, a coleção com 16 peças exclusivas e limitadas captura a essência de uma era em que o lifestyle esportivo era tanto sobre o swag quanto sobre o jogo.

 

Entre os produtos destacam-se o boné 59FIFTY, icônica silhueta fechada da New Era que comemorou 70 anos em 2024, com aplique de pins metálicos removíveis, divisão dos painéis contrastantes e logo em chenille, além do TENNIS 88 80´s e do FX-33 00´s da Fila.

 

"A FILA é uma marca que se identifica por sua irreverência e autenticidade. Com essa colaboração, trouxemos calçados, acessórios e muito mais, recontextualizando esses ícones para a contemporaneidade. Fit The Game reimagina a estética de uma era que simboliza o auge da relação da FILA com a cultura urbana e esportiva.", explica Adriana Magalhães David, Head de Branding e Marketing da FILA Brasil.

 

 

"Esta collab entre FILA & New Era é direcionada para uma geração exigente e criativa, de fãs apaixonados por esportes que valorizam o estilo e a cultura que envolvem as ligas americanas. Não são necessariamente jogadores, mas torcedores observadores, que demonstram seu amor pelo esporte através de suas escolhas de moda", completa Christiano Reis, Brand Manager da New Era Brasil.

 

Ao destacar como ambas as marcas estavam em sintonia com o espírito dessas épocas, a coleção "Fit The Game" celebra a ressurreição do estilo Y2K, oferecendo uma nova forma de consumir a cultura de rua e o esporte. Todas as peças poderão ser encontradas no app da FILA, no fila.com.br, em neweracap.com.br e em mais de 100 pontos de venda a partir do dia 09 de Outubro.

 




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