Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Em ação inédita junto ao Centro Universitário Belas Artes, Aramis Inc promove dia de talks e dinâmicas com estudantes

Integrantes da Liga Fashion Business da universidade tiveram a oportunidade de conhecer o escritório da marca e o backstage das lojas durante o Aramis Inc Day. Foto: Divulgação


 

Alunos do Centro Universitário Belas Artes na Casa Aramis

 

A Aramis Inc, house of brands que atualmente contempla as marcas Aramis e Urban Performance, realizou junto à Liga Fashion Business do Centro Universitário Belas Artes o primeiro Aramis Inc Day - um dia de imersão em que estudantes da universidade tiveram a oportunidade de visitar o escritório da house of brands, conversar com os executivos da companhia, e conhecer mais sobre as operações de uma grande varejista de moda.

 

Na ocasião, o Diretor de Marca da Aramis, Renato Winnig contou sobre sua chegada recente na companhia e a maneira como enxerga o papel do branding na construção de marcas e seus posicionamentos, com exemplos práticos de sua experiência de mais de 15 anos na área.

 

Já André Yui, Diretor de Marca da Urban Performance, somou à discussão com insights sobre a criação de novas marcas, como é o caso da Urban, que surgiu em 2022. Com base em sua vivência na criação de um negócio próprio, ele explicou sobre os esforços necessários para posicionar um empreendimento de moda num mercado competitivo e acirrado, como o Brasil.

 

Para falar sobre a criação de coleções, o Gerente de Estilo Victor Medeiros explicou como esse processo acontece de ponta a ponta, desde a formulação do conceito que permeia todas as peças, até a seleção de matérias-primas, tecidos e cartela de cores; confecção de peças piloto e finalização. Um dos pontos ressaltados por ele é que este processo tem início com uma avaliação estratégica a partir de dados, em que são analisados os resultados da última coleção, como quais modelagens e tonalidades tiveram uma boa performance de vendas, para guiar o próximo sortimento de produtos.

 

Larissa Zachi de Aléssio, representante da Liga Fashion Business da Belas Artes e aluna do quarto semestre de Design de Moda, falou sobre a importância de iniciativas como essa na formação profissional: "Eu não tenho nem palavras para descrever, foi muito legal a Aramis Inc nos dar essa oportunidade de irmos à Casa Aramis e conhecer todos os processos internos, porque nós aprendemos isso na faculdade, mas não sabemos exatamente como é o dia a dia na prática".

 

Para fechar a programação, após os talks com os executivos, os estudantes foram conduzidos para uma visita guiada à loja Aramis do Shopping Iguatemi São Paulo - a primeira loja da marca, fundada em 1995. Lá eles puderam compreender in loco o trabalho de visual merchandising, como a disposição de produtos no ambiente e nas vitrines, e as operações realizadas em loja, como produções de moda, contagem de inventário, entre outras.

 









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