Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Decathlon investe em parceria na Europa para acelerar como fabricante de moda sustentável

Através do projeto DECATHLON Pulse, a multinacional francesa se une a unspun, responsável pela tecnologia de tecelagem 3D Vega™ que melhora a gestão dos níveis de estoque de produtos acabados, mitigando o desperdício de estoque não vendido. Foto: Divulgação


A unspun, empresa de tecnologia de moda, e a DECATHLON Pulse, braço de investimentos e estúdio de startups da Decathlon, marca global de esportes, formaram parceria para implantar a tecnologia de tecelagem 3D da unspun, Vega™, por toda a Europa. A parceria, que envolve um investimento e um acordo de compra até 2030, visa expandir a tecnologia de tecelagem 3D da unspun pela região. Os termos exatos do acordo são confidenciais. Essa notícia segue o recente anúncio do fechamento da rodada de financiamento Série B da unspun.


A DECATHLON Pulse pretende colaborar com a unspun como parceira industrial para expandir a tecelagem 3D no continente europeu, atendendo várias marcas europeias. Essa colaboração representa um marco significativo na missão da unspun de fornecer produtos de vestuário 3D para os clientes europeus.


A tecnologia de ponta de tecelagem 3D da unspun, Vega™, revoluciona o processo de fabricação ao tecer produtos semiacabados diretamente do fio. A unspun tem como objetivo implantar essa tecnologia para promover a produção local, de baixo desperdício e com baixos estoques na região.


"A Decathlon tem sido uma grande parceira desde o início. Essa colaboração nos permite fornecer produtos de vestuário produzidos de forma mais sustentável para os consumidores da Europa. Coletivamente, estamos contribuindo para os objetivos de neutralidade de carbono em milhões de peças de roupas, ajudando a indústria da moda a reduzir o desperdício na cadeia de suprimentos. Nossa tecnologia Vega™ é um passo essencial nessa jornada para trazer produção rápida, de baixo impacto, circular e econômica em volumes operacionais baixos para a Europa", afirma Walden Lam, CEO e cofundador da unspun. 


Inovação

A visão da unspun vai além da redução das emissões de carbono na moda, pois a empresa é pioneira em métodos inovadores de produção e vestuário. A Vega™ desbloqueia o potencial escalável para a produção sob demanda, permitindo que as marcas estabeleçam microfábricas para fabricação local e automatizada. 


Com as regulamentações da Diretiva-Quadro de Resíduos da UE no horizonte, a abordagem e a tecnologia da unspun oferecem às marcas uma melhor gestão dos níveis de estoque de produtos acabados, reduzindo o desperdício de estoque não vendido. Ao combater a superprodução e as emissões, o método de baixo estoque da unspun é crucial para enfrentar o crescente problema global de resíduos, que se projeta aumentar 70% até 2050.


"Estamos empolgados em formar uma parceria com a unspun. Essa parceria permitirá à Decathlon reduzir o desperdício no processo de fabricação e fortalecer nosso compromisso com a sustentabilidade. Ao aproveitar o potencial da tecelagem 3D, estamos trabalhando para revolucionar o processo de fabricação de roupas e oferecer aos consumidores produtos personalizados, recicláveis e produzidos localmente", comenta Franck Vigo, CEO da DECATHLON Pulse. 


As capacidades tecnológicas da unspun e sua visão para o futuro da moda colocaram a empresa na lista das Principais Empresas de Tecnologia Verde da América em 2024 pela revista Time, na lista dos 100 Inovadores da Vogue, nos Inovadores da Mudança Climática da Newsweek, nas Melhores Invenções da TIME e nas Ideias que Mudam o Mundo da Fast Company.


Para saber mais, acesse o site ou o site exclusivo de sustentabilidade, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Twitter e LinkedIn.




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