MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Data System lança aplicativo para impulsionar vendas do varejo físico no digital

Novo app +Q1 permite que vendedores enviem catálogos personalizados via WhatsApp e otimiza atendimento nas lojas de moda e calçados. Fotos: Divulgação

 

A Data System, empresa especializada em software de gestão empresarial (ERP) para o varejo de calçados e roupas, acaba de anunciar o lançamento do +Q1, um novo aplicativo de força de vendas que permite aos funcionários das lojas personalizar o atendimento e oferecer produtos por meio de um catálogo digital eficiente e intuitivo. Integrado ao sistema da loja, o aplicativo acessa todo o estoque disponível para criar catálogos personalizados que podem ser enviados aos clientes diretamente via WhatsApp. Em desenvolvimento há 12 meses, o +Q1 já está sendo testado em fase piloto, com previsão de lançamento oficial para janeiro de 2025.
 


 

O aplicativo foi criado para responder a necessidades observadas pela Data System no mercado varejista, em que muitas lojas realizam vendas e controles de pagamentos de forma manual: o objetivo é otimizar o processo, permitindo que os vendedores aproveitem momentos de baixo fluxo nas lojas para enviar catálogos digitais personalizados aos clientes. Além disso, o +Q1 busca empoderar os vendedores, facilitando a criação de áreas de vendas ativas, especialmente para lojas que já contam com uma equipe estabelecida.

 

"Nossa percepção é que a solução vai aumentar a frequência com que o consumidor compra na loja, uma vez que o vendedor passa a não mais depender de o consumidor estar fisicamente presente", aponta Rodrigo Roland, CEO da Data System, sobre a novidade. "A proposta é levar personalização ao atendimento e, consequentemente, evoluir as vendas."

 

O +Q1 é nativamente integrado ao software Data System, mas também pode ser integrado a outros ERPs. Além disso, o aplicativo possui um gateway de pagamento, permitindo ao cliente escolher entre cartão de débito, cartão de crédito, Pix, ou pagamento manual na loja, se a opção for liberada. Além de criar os catálogos digitais personalizados, os vendedores também podem, por meio do +Q1, visualizar dashboards de performance e comunicar-se de maneira facilitada com sua carteira de clientes.
 


Divulgação: Data System


O passo a passo para utilização do app é simples: o vendedor cria o catálogo, o cliente recebe o catálogo via WhatsApp, seleciona os produtos, efetua o pagamento, e escolhe entre retirar na loja ou receber em casa. Todas as informações são transmitidas em tempo real, garantindo que o vendedor tenha dados atualizados e evite erros. Saiba mais aqui.

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual