"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Data System lança aplicativo para impulsionar vendas do varejo físico no digital

Novo app +Q1 permite que vendedores enviem catálogos personalizados via WhatsApp e otimiza atendimento nas lojas de moda e calçados. Fotos: Divulgação

 

A Data System, empresa especializada em software de gestão empresarial (ERP) para o varejo de calçados e roupas, acaba de anunciar o lançamento do +Q1, um novo aplicativo de força de vendas que permite aos funcionários das lojas personalizar o atendimento e oferecer produtos por meio de um catálogo digital eficiente e intuitivo. Integrado ao sistema da loja, o aplicativo acessa todo o estoque disponível para criar catálogos personalizados que podem ser enviados aos clientes diretamente via WhatsApp. Em desenvolvimento há 12 meses, o +Q1 já está sendo testado em fase piloto, com previsão de lançamento oficial para janeiro de 2025.
 


 

O aplicativo foi criado para responder a necessidades observadas pela Data System no mercado varejista, em que muitas lojas realizam vendas e controles de pagamentos de forma manual: o objetivo é otimizar o processo, permitindo que os vendedores aproveitem momentos de baixo fluxo nas lojas para enviar catálogos digitais personalizados aos clientes. Além disso, o +Q1 busca empoderar os vendedores, facilitando a criação de áreas de vendas ativas, especialmente para lojas que já contam com uma equipe estabelecida.

 

"Nossa percepção é que a solução vai aumentar a frequência com que o consumidor compra na loja, uma vez que o vendedor passa a não mais depender de o consumidor estar fisicamente presente", aponta Rodrigo Roland, CEO da Data System, sobre a novidade. "A proposta é levar personalização ao atendimento e, consequentemente, evoluir as vendas."

 

O +Q1 é nativamente integrado ao software Data System, mas também pode ser integrado a outros ERPs. Além disso, o aplicativo possui um gateway de pagamento, permitindo ao cliente escolher entre cartão de débito, cartão de crédito, Pix, ou pagamento manual na loja, se a opção for liberada. Além de criar os catálogos digitais personalizados, os vendedores também podem, por meio do +Q1, visualizar dashboards de performance e comunicar-se de maneira facilitada com sua carteira de clientes.
 


Divulgação: Data System


O passo a passo para utilização do app é simples: o vendedor cria o catálogo, o cliente recebe o catálogo via WhatsApp, seleciona os produtos, efetua o pagamento, e escolhe entre retirar na loja ou receber em casa. Todas as informações são transmitidas em tempo real, garantindo que o vendedor tenha dados atualizados e evite erros. Saiba mais aqui.

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 










COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?






🏆 BEEFUND: Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!