Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Confira o desfile da Artemisi na SPFWN58

Movimento: Com a união entre a tecnologia e o feito à mão, a coleção desafiou a percepção do espectador ao mesclar o real e o irreal

 


Mayari Jubini, criadora da Artemisi – marca reconhecida por sua abordagem inovadora e visionária no universo da alta moda – apresentou ontem sua mais nova coleção Into the High no São Paulo Fashion Week. A coleção propôs uma fusão entre tecnologia e o feito à mão, desafiando os limites da percepção visual e explorando o conceito de movimento através do vestuário.
 


Veigh para Artemisi. Imagem: @johnnymoraesph

 

O cinetismo, expressão artística moderna que surgiu na década de 50 e que promove o movimento ou a ideia dele, é um dos pontos de partida para a coleção, onde as peças romperam com o caráter 2D e estático. Com formas tridimensionais, pinturas hiper-realistas e manualidades que desafiam o olhar do espectador, as peças são verdadeiras obras de arte que unem o manual ao tecnológico.

Criando uma estética sensorial que torna cada look uma experiência imersiva, o real e o irreal se fundem, onde a percepção da realidade é relativa e interativa. Sob influência do cinema esculpido onde cada cena é um quadro, como o de Andrei Tarkovsky, cada look possui o fragmento de uma ação, cada peça é um frame eternizado no tempo.
 

"Um dos nossos objetivos em Into the High é provocar o olhar do espectador ao apresentar peças com efeitos que instigam o olhar. É uma série de tecnicidades e materiais, com um longo processo de execução e pesquisa para atingir esse nível de complexidade e demonstrar como não limitamos a peça a nada. É o nosso High Fashion", conta a estilista e criadora da Artemisi, Mayari Jubini.
 

Uma das combinações mais esperadas e que fez jus ao conceito de movimento da coleção é o look motorizado, que trouxe o real à tona e reforçou o conceito de cinetismo que permeia a narrativa de Into the High. De forma estática a peça traz formas da coleção, e quando o motor é acionado os designs interagem entre si formando novos efeitos.
 


Imagem: @johnnymoraesph

 

Na paleta de cores, os tons dominantes foram preto, vermelho, marrom, prata, azul, cinza e rosa. Em sua segunda coleção de passarela, Artemisi trouxe 26 looks com elementos extraordinários, com destaque para o uso da impressão 3D com fundição em resina e peças adornadas com mais de 70 mil cristais aplicados manualmente. Também foram apresentados vestidos com placas e tiras de couro, cuidadosamente cortadas e costuradas uma a uma, flores montadas manualmente, além de looks com pinturas hiper-realistas, que simulam efeitos visuais como o molhado e o quebrado.
 

A ideia de movimento surge não só pela estética, mas também pelo conceito. A exploração do novo exige estar fora da zona de conforto e esse dinamismo permeia todo o processo da Artemisi.
 

De forma inovadora, Mayari Jubini apresenou acessórios de cabeça icônicos e únicos nesta coleção, além de chapéus com detalhes presentes nos looks.

 

Clique Para Download
Imagem: @johnnymoraesph


 


FICHA TÉCNICA - DESFILE

Direção criativa: Mayari Jubini ( mayarijubini)

Styling: Daniel Ueda ( danielueda1)

Beauty & Hair: Branca Moura (brancamoura_)

Trilha Sonora: Max Blum ( maxblum)

Direção do desfile: Augusto Mariotti ( augustomariotti)

Produção Executiva: Luiz Costa ( luizhenricosta)

Patrocínio: Adidas


 



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