Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Brother Brasil apresenta solução de impressão digital têxtil e projeto de upcycling no ONDM 2024



Esta é a terceira participação da companhia no evento. Neste ano a Brother apresenta uma impressora digital têxtil com tecnologia DTG, e participa de um projeto que criou produtos desenvolvidos com tecido reciclado. Foto: Divulgação


A Brother, companhia global japonesa com presença no Brasil, é uma das marcas confirmadas para a edição de 2024 do ONDM – O Negócio da Moda. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, em Balneário Camboriú (SC) com uma grade de palestras e feira de insumos para o setor.


No stand da Brother, os visitantes poderão conferir a linha de impressoras digitais têxteis da marca, que agilizam e dão mais qualidade ao processo de impressão. O destaque vai para a GTX Pro, solução que tem tecnologia de impressão DTG (direct to garment). A impressora possui área de impressão de 16" X 21" e resolução de impressão de 1.200 x 1.200 DPI, o que garante alta qualidade ao processo, sendo ideal para empresas de médio porte.


"Estamos no evento pelo terceiro ano visando reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções de qualidade para a indústria da moda, e nos aproximando do mercado do Sul, onde indiscutivelmente temos um polo de moda. Estamos alinhados com as tendências de produção que valorizam a qualidade e a agilidade, e queremos ampliar a presença da Brother nas marcas presentes no ONDM", destaca Cecilia Panato, especialista em vendas da Brother.


Projeto de upcycling em destaque


Além das soluções industriais, a Brother reforça sua presença no setor de costura e bordado com um projeto de upcycling que será apresentado durante o ONDM. Em parceria com o evento e com o projeto Escola de Costurar, vai distribuir almofadas desenvolvidas com camisetas da última edição do evento.


O projeto reforça as boas práticas de ESG na Brother, regidas por sua política ambiental global. A companhia conta ainda com uma instituição internacional, a Brother Earth, que realiza projetos ambientais ao redor do mundo.


Para conferir a ação de upcycling da companhia, além das soluções de impressão digital, os visitantes podem visitar o stand, localizado nos espaços B2 01 e B2 04.



Brother Brasil apresenta solução de impressão digital têxtil e projeto de upcycling no ONDM 2024 Brother Brasil apresenta solução de impressão digital têxtil e projeto de upcycling no ONDM 2024 Brother Brasil apresenta solução de impressão digital têxtil e projeto de upcycling no ONDM 2024







📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga