Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BFSHOW é apoiada por 16 sindicatos do setor calçadista


Foto: Divulgação



A 3ª edição da BFSHOW, feira realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, é apoiada por 16 sindicatos das indústrias de calçados de todo o Brasil. O evento, que acontece entre 11 e 13 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, já tem mais de 290 marcas confirmadas em uma área expositiva de mais de 11 mil metros quadrados, o dobro da edição de novembro passado.
 

Um dos sindicatos apoiadores é o Sindicato da Indústria de Calçados de Franca (Sindifranca), que representa o setor na cidade considerada a capital do calçado masculino no Brasil. O sindicato, com o apoio da Prefeitura de Franca, participa da próxima edição da BFSHOW com o Espaço Moda Franca. Nesta edição, serão 15 empresas na área de cerca de 220 quadrados. "A expectativa de negócios é muito boa, sendo que esperamos resultados superiores aos efetivados na mostra passada, que foi de R$ 800 mil em vendas, fora os relevantes contatos internacionais", projeta o presidente da entidade, José Carlos Brigagão do Couto, ressaltando que a BFSHOW é, hoje, uma referência nas feiras comerciais do setor. "O interesse em participar da feira foi tanto no polo que o Espaço Moda Franca teve até fila de espera. Isso comprova que a BFSHOW mostrou a que veio e atendeu bem as expectativas de expositores e lojistas", conclui o dirigente.
 

Também de São Paulo, representando o segmento de calçados femininos, o polo de Jaú está presente desde a primeira edição da BFSHOW. Nesta edição, as indústrias locais estarão presentes em estande coletivo apoiado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de Jaú (Sindicalçados Jaú) com um total de 12 expositores e 19 marcas. "A feira propicia uma oportunidade ímpar para fomentar comercialmente tanto as empresas que estão começando agora a expor quanto aquelas que já negociam volumes significativos no evento. Desde a primeira edição, percebe-se um crescimento expressivo no volume de negócios e, desta forma, nossa expectativa é de crescimento importante em novembro", comenta o presidente do sindicato, Luis Felipe Rodomonte.
 

Representando o principal polo calçadista produtor de calçados infantis do Brasil, o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) estará na BFSHOW apoiando 12 marcas. "Das marcas apoiadas, dez são certificadas com o Selo de Indicação de Procedência, uma garantia de qualidade, conforto, criatividade e sustentabilidade que norteiam os calçados infantis. Participar de eventos de grande relevância, como a BFSHOW, é essencial para fortalecer as marcas do nosso polo e ampliar sua visibilidade tanto no mercado nacional quanto internacional", destaca a diretora executiva da entidade, Silvia Mestriner. Segundo ela, a 3ª edição da feira deve superar as expectativas em visitação e resultados em relação às primeiras mostras. "Com a dedicação constante das empresas do nosso polo, estamos prontos para apresentar o que há de mais moderno e inovador, traduzindo isso em excelentes negócios", projeta.
 

Maior delegação estadual
Nova Serrana, polo calçadista mineiro que se notabiliza pela produção de calçados esportivos, estará na BFSHOW com 59 marcas não somente de tênis, mas de outros segmentos, a maior delegação estadual em estande coletivo na mostra. "E existe a probabilidade de aumentar esse número no próximo mês", avisa o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), Ronaldo Lacerda. "A BFSHOW ajuda as empresas a definirem melhor os planos para o próximo ano. Nossa expectativa é bastante positiva", prevê o dirigente.
 

Além dos sindicatos listados, a BFSHOW tem o apoio dos sindicatos das indústrias de calçados do Rio Grande do Sul (Sicergs), Campo Bom/RS, Dois Irmãos/RS, Estância Velha/RS (Sicev), Farroupilha/RS (Sindicalfar), Igrejinha/RS (Sindigrejinha), Novo Hamburgo/RS (Sic), Parobé/RS (Sindicap), Sapiranga/RS (Sics), Bahia, Fortaleza (Sindicalf) e Paraíba (Sindicalçados Paraíba).


 

 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%