Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Após sucesso da primeira coleção, Arezzo e TIG se unem em nova colaboração

Com mood boho chic, a coleção traz uma mistura de camurça com detalhes marcantes como franjas, tachas e metais poderosos, refletindo a força e a identidade das marcas. Fotos: Divulgação

 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 

 

Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva de calçados e bolsas com o mood boho chic, que mistura materiais como metais e camurça, além de detalhes marcantes como as franjas e tachas que refletem a força e a identidade das marcas.

 

A paleta de cores chega com tons que capturam a essência do estilo boho e são fáceis de combinar. O twill green, um verde pistache super trendy, brilha ao lado de cinza, preto e o clássico marrom caramelo, complementando a vibe natural e sofisticada da coleção, tornando cada peça ainda mais especial.

 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 

 

Os metais também ganham destaque em formatos místicos como luas, sóis, estrelas e planetas adicionando um brilho discreto e elegante aos calçados e bolsas. A camurça, material-chave da collab, e as franjas protagonistas do estilo boho, estão presentes em diversos modelos, trazendo autenticidade e movimento.

 

A nova coleção estará disponível nas lojas Arezzo e no e-commerce a partir de 10 de outubro. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe!

 





📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano