Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Após sucesso da primeira coleção, Arezzo e TIG se unem em nova colaboração

 

Com mood boho chic, a coleção traz uma mistura de camurça com detalhes marcantes como franjas, tachas e metais poderosos, refletindo a força e a identidade das marcas.

Fotos Divulgação

 

Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva de calçados e bolsas com o mood boho chic, que mistura materiais como metais e camurça, além de detalhes marcantes como as franjas e tachas que refletem a força e a identidade das marcas.

 

A paleta de cores chega com tons que capturam a essência do estilo boho e são fáceis de combinar. O twill green, um verde pistache super trendy, brilha ao lado de cinza, preto e o clássico marrom caramelo, complementando a vibe natural e sofisticada da coleção, tornando cada peça ainda mais especial.

 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 


Os metais também ganham destaque em formatos místicos como luas, sóis, estrelas e planetas adicionando um brilho discreto e elegante aos calçados e bolsas. A camurça, material-chave da collab, e as franjas protagonistas do estilo boho, estão presentes em diversos modelos, trazendo autenticidade e movimento.

 

A nova coleção estará disponível nas lojas Arezzo e no e-commerce a partir de 10 de outubro. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe!


 





📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro