Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Após sucesso da primeira coleção, Arezzo e TIG se unem em nova colaboração

 

Com mood boho chic, a coleção traz uma mistura de camurça com detalhes marcantes como franjas, tachas e metais poderosos, refletindo a força e a identidade das marcas.

Fotos Divulgação

 

Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva de calçados e bolsas com o mood boho chic, que mistura materiais como metais e camurça, além de detalhes marcantes como as franjas e tachas que refletem a força e a identidade das marcas.

 

A paleta de cores chega com tons que capturam a essência do estilo boho e são fáceis de combinar. O twill green, um verde pistache super trendy, brilha ao lado de cinza, preto e o clássico marrom caramelo, complementando a vibe natural e sofisticada da coleção, tornando cada peça ainda mais especial.

 


Arezzo e TIG, marcas icônicas da moda brasileira, anunciam nova colaboração exclusiva
 


Os metais também ganham destaque em formatos místicos como luas, sóis, estrelas e planetas adicionando um brilho discreto e elegante aos calçados e bolsas. A camurça, material-chave da collab, e as franjas protagonistas do estilo boho, estão presentes em diversos modelos, trazendo autenticidade e movimento.

 

A nova coleção estará disponível nas lojas Arezzo e no e-commerce a partir de 10 de outubro. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe!


 





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