Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Após abertura de loja em São Paulo, Nannacay inaugura flagship no coração carioca

Conceito boutique e projeto de arquitetura marcam o novo momento da marca.

Fotos: Divulgação

 

Rafael, Márcia e Gustavo Kemp
 

Após estabelecer a primeira loja paulista, a Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura a flagship no Rio de Janeiro. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo com a loja em Ipanema.
 

Com três andares e seguindo um conceito de boutique, a marca mantém o mesmo projeto arquitetônico da flagship de São Paulo assinado pelo Projeto Tupi, mas com uma bossa carioca. Além dos best-sellers e as coleções mais icônicas da label estarão disponíveis para compra, a marca deseja que o espaço também seja estrela de ativações culturais, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico de venda.


 

 

A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering