Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Após abertura de loja em São Paulo, Nannacay inaugura flagship no coração carioca

Conceito boutique e projeto de arquitetura marcam o novo momento da marca.

Fotos: Divulgação

 

Rafael, Márcia e Gustavo Kemp
 

Após estabelecer a primeira loja paulista, a Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura a flagship no Rio de Janeiro. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo com a loja em Ipanema.
 

Com três andares e seguindo um conceito de boutique, a marca mantém o mesmo projeto arquitetônico da flagship de São Paulo assinado pelo Projeto Tupi, mas com uma bossa carioca. Além dos best-sellers e as coleções mais icônicas da label estarão disponíveis para compra, a marca deseja que o espaço também seja estrela de ativações culturais, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico de venda.


 

 

A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.


 



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