Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Anttónia abre desfile de Lino Villaventura no SPFW

Fotógrafo Charles Naseh / @charlesnaseh
Fotógrafo Marcelo Soubhia / @agfotosite
 

 

Artista abriu a apresentação da grife com look assimétrico e volumoso.

Foto: divulgação

 

A atriz e cantora Anttónia abriu ontem (21/10) o desfile de Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week (SPFW).

 

"As criações do Lino são super ousadas e cheias de personalidade, assim como ele! Quando me convidou para desfilar, foi uma grata surpresa, porque o Lino é um grande nome da moda nacional e sei que não costuma convidar personalidades para desfilar suas coleções", conta Anttónia. "Ele me disse que eu era uma exceção e me senti muito honrada. Vai ser a primeira vez que desfilo no SPFW, então não poderia estar mais feliz!", completa.

 

A atriz, que desfilou no mês passado para a grife francesa Pierre Cardin, na Semana de Moda de Paris, tem estado cada vez mais próxima do universo fashion, que a acolheu como ícone de estilo. Em abril, Anttónia estampou a capa da L'Officiel Brasil, explorando facetas pop, punk, grunge e indie. Como co-host do programa "Ambulatório da Moda", consolidou-se como uma voz influente na análise de tendências.
 

Em agosto de 2024, tornou-se rosto da marca Arezzo, uma das mais importantes campanhas do segmento, sob a direção artística de Giovanni Bianco. No mesmo mês, pesquisa revelada pela Influency.me apontou Anttónia como uma das 10 influenciadoras mais procuradas pelas marcas em 2024. O dado foi obtido a partir de 262 mil buscas realizadas na ferramenta de procura da plataforma, que possui 13 mil influenciadores inseridos em campanhas.
 





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