MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Anttónia abre desfile de Lino Villaventura no SPFW

Fotógrafo Charles Naseh / @charlesnaseh
Fotógrafo Marcelo Soubhia / @agfotosite
 

 

Artista abriu a apresentação da grife com look assimétrico e volumoso.

Foto: divulgação

 

A atriz e cantora Anttónia abriu ontem (21/10) o desfile de Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week (SPFW).

 

"As criações do Lino são super ousadas e cheias de personalidade, assim como ele! Quando me convidou para desfilar, foi uma grata surpresa, porque o Lino é um grande nome da moda nacional e sei que não costuma convidar personalidades para desfilar suas coleções", conta Anttónia. "Ele me disse que eu era uma exceção e me senti muito honrada. Vai ser a primeira vez que desfilo no SPFW, então não poderia estar mais feliz!", completa.

 

A atriz, que desfilou no mês passado para a grife francesa Pierre Cardin, na Semana de Moda de Paris, tem estado cada vez mais próxima do universo fashion, que a acolheu como ícone de estilo. Em abril, Anttónia estampou a capa da L'Officiel Brasil, explorando facetas pop, punk, grunge e indie. Como co-host do programa "Ambulatório da Moda", consolidou-se como uma voz influente na análise de tendências.
 

Em agosto de 2024, tornou-se rosto da marca Arezzo, uma das mais importantes campanhas do segmento, sob a direção artística de Giovanni Bianco. No mesmo mês, pesquisa revelada pela Influency.me apontou Anttónia como uma das 10 influenciadoras mais procuradas pelas marcas em 2024. O dado foi obtido a partir de 262 mil buscas realizadas na ferramenta de procura da plataforma, que possui 13 mil influenciadores inseridos em campanhas.
 





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