Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

A moda brasileira brilha na passarela de Moscou


Desfile Maison Revolta. Fotos: Divulgação

 

A Moscow Fashion Week causou grande impacto no cenário da moda mundial. O evento, que ocorreu entre 4 e 9 de outubro, serviu como uma plataforma de lançamento para marcas em ascensão que desejam deixar sua marca no cenário da moda global. Designers da Rússia, Brasil, Costa Rica, China e Emirados Árabes Unidos participaram do evento, mostrando estilos distintos e lançando mundialmente suas coleções.

 

"Tenho uma longa história com a Europa", compartilhou o fundador da marca brasileira MAISON REVOLTA, que apresentou sua coleção no dia 4 de outubro. "Minha marca foi concebida em Paris, meu maior mentor, Karl Lagerfeld, era da Alemanha, passei um tempo estudando moda no Reino Unido. Havia uma parte da Europa que ainda me faltava, e agora, estando num país entre a Europa e a Ásia, no centro da moda mundial, vejo o potencial deste evento para lançar mundialmente uma marca 100% brasileira. E, além disso, trazer os olhos para as preocupações ambientais e sociais que são fundamentais para o mercado da moda", finaliza o estilista.

 

A coleção 'Valentina' da MAISON REVOLTA é inspirada na vida da russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher a viajar para o espaço. A coleção combina elementos naturais e cósmicos, utilizando os tons em branco e prata, produzida com algodão regenerativo e com o couro de menor impacto ambiental do mundo.
 


Além do Brasil, a Moscow Fashion Week apresenta uma mistura vibrante de estilos de designers de todo o mundo. A marca indonésia RAEGITAZORO apresentou uma coleção de looks futuristas em tons neon. A marca russa BITTE_RUHE explorou uma mistura única de elementos de ecletismo e boudoir para uso diário. Já a ZA_ZA faz experimentos de cores ousadas e atenção meticulosa aos detalhes.

 

BRICS+ Fashion Summit

 

A Exposição Internacional "Heritage" no BRICS+ Fashion Summit, realizada como parte da Moscow Fashion Week, expandiu ainda mais o mundo da moda em exibição. O evento mostrou a arte de diferentes culturas, desde o artesanato salvadorenho, passando por padrões indígenas mexicanos até técnicas de pintura chinesas.

 

Entre os mais de 40 participantes do vernissage de moda, destacam-se as marcas latino-americanas: Fábrica Social (México), Omar Valladolid (Peru), Raenrra Diseñador (Venezuela), Estilo Quetzal (Guatemala), Artisan Collection (El Salvador) e Maison Revolta (Brasil).

 

A Moscow Fashion Week é uma plataforma dinâmica para colaboração internacional, onde designers podem se conectar com líderes globais da indústria e deixar sua marca no mundo da moda. Com uma programação diversificada de participantes apresentando estilos únicos do Brasil, Costa Rica e além, o evento oferece uma vitrine de tendências globais e expressões artísticas.

 






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