Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

SHEIN é a nova patrocinadora do time feminino do Botafogo



A ação, pioneira da marca relacionada a esportes, faz parte da agenda global de responsabilidade social da SHEIN 


 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, é a nova patrocinadora do time feminino de futebol do Botafogo. A iniciativa faz parte da agenda global da empresa focada em responsabilidade social corporativa, com ações que apoiam causas importantes do universo feminino. Além de investimentos focados no apoio à equipe feminina botafoguense, o logo da empresa estreia nas camisas das atletas na partida de sábado (5), diante do Serra Macaense, pelo Campeonato Carioca.


Esta é a primeira ação de posicionamento de marca da SHEIN relacionado ao esporte no Brasil. O futebol feminino foi escolhido como o cenário para essa exposição, pois a companhia cumpre um papel essencial na promoção da igualdade de gênero e se posiciona de modo convergente com sua base majoritariamente feminina.


"Apoiar o futebol feminino é a perfeita fusão da maior paixão nacional, o futebol, com aquilo que é nosso propósito como marca, que é impulsionar causas importantes. Os nossos projetos de marketing são, também, pensados com um viés de responsabilidade social, vamos além do patrocínio", diz Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN. "Queremos promover o empoderamento feminino, com nosso amplo portfólio de roupas de modelos e tamanhos, nós oferecemos liberdade para as mulheres vestirem o que quiserem, de forma acessível. O futebol feminino é, também, uma manifestação de liberdade feminina: as mulheres podem estar onde quiserem", completa a executiva.


É parte da agenda da SHEIN apoiar a equidade de gênero e o futebol feminino será ferramenta de promoção de igualdade. "O Brasil está em 70° lugar no Índice Global de Disparidade de Gênero do Fórum Econômico Mundial. O esporte tem um papel crucial na mudança desse cenário e é por isso que a SHEIN decidiu que sua primeira iniciativa de apoio ao esporte seria com mulheres", afirma Anna Beatriz Lima, diretora de Relações Governamentais da SHEIN no Brasil.


A Hora Delas e SHEIN 


Uma das iniciativas relacionadas ao patrocínio da SHEIN com o Botafogo envolve o "Hora Delas". O projeto do clube tem como objetivo tornar o estádio um ambiente mais seguro para mulheres e valorizar a presença feminina nos diversos aspectos do futebol e a SHEIN passa a apoiar as ações do programa. "Estamos sempre atentos ao mercado em busca de grandes marcas que valorizem e se alinhem com o propósito do Botafogo. A parceria com a SHEIN é a primeira exclusiva para as nossas #Gloriosas e faz parte da nossa estratégia de valorização do Futebol Feminino. Estamos muito animados com esse acordo, que não apenas eleva o futebol feminino do Botafogo, mas também reforça nosso compromisso com o empoderamento feminino. Através do projeto 'Hora Delas', nos dedicamos a tornar o Estádio Nilton Santos um espaço cada vez mais seguro e acolhedor para as mulheres. Então, essa colaboração é um passo importante na valorização desse objetivo e também no fortalecimento de nossa missão de apoiar e promover as atletas", destacou Paula Young, Head de Ativações Comerciais do Botafogo.


Além do logotipo na camisa das jogadoras, o pacote de patrocínio ainda prevê uma série de ações: a marca SHEIN será exposta no ônibus do time feminino, no painel backdrop de entrevistas e na sinalização de campo durante as partidas. As entregas publicitárias também irão para as redes sociais com collab-posts entre @botafogofeminino e @sheinbrasil, no Instagram, Facebook e Tik Tok, além de uma ativação na Botafogo TV.


A SHEIN faz sua primeira aposta de posicionamento no mundo esportivo, embora o Brasil seja o país do futebol, a modalidade feminina ainda sofre com a disparidade de gênero. "Entendemos que a categoria feminina ainda precisa de muito investimento, equidade e especialmente apoio e queremos ser aliados nessa causa no Brasil", finaliza Raquel Arruda.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro