"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Balance 9060 chega em novas cores, seguindo tendência futurista

Tênis do momento, escolhido pelas celebridades dentro e fora do país, combina design e tecnologia na moda.

Fotos: Divulgação



A busca por um visual futurista tem crescido nos últimos meses, como aponta relatório do Pinterest mostrando um aumento de 6030% na busca por "roupas Y3K" e 170%, de "moda retrô futurista". Seguindo essa tendência, a New Balance apresenta novas colorways da icônica silhueta 9060, trazendo um visual contemporâneo para a versatilidade do dia a dia.
 

Para esse visual tão distinto, o 9060 surgiu da combinação dos elementos clássicos do 99x da New Balance, inspirados na estética tecnológica e no design orientado para desempenho dos tênis de corrida dos anos 2000. Isso fica evidente nos detalhes da entressola, com as pontas voltadas para o cabedal e para fora do tênis, trazendo um design mais fluido.
 

A silhueta vem fazendo sucesso nas redes sociais, em destaque, no TikTok. De janeiro a agosto deste ano, a hashtag #newbalance9060 teve mais de 5.3 milhões de acessos. No mesmo período, o principal termo de busca relacionado à marca foi ''New Balance 9060''. Essa forte repercussão vem muito atrelada às celebridades e aos criadores de conteúdo, que adotaram o 9060 em seus looks.
 

Além do design moderno, o 9060 também entrega tecnologia para amortecimento e conforto durante o uso - herança da tradição da New Balance no universo da corrida. Por meio da entressola produzida em ABZORB e SBS, a silhueta é leve e ideal para uso diário.
 


As novas colorways do 9060 já estão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$1.199,99.

 


Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.

 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital