BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Mercado Livre acelera expansão nas verticais de Moda e Supermercado

Reprodução Mercado Livre Experience


O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, avança em segmentos estratégicos com iniciativas direcionadas para categorias que promovem maior recorrência em compras: Moda e Supermercado. Durante o Mercado Livre Experience 2024, um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina, foram anunciadas expansões em ambas as categorias, reforçando o compromisso da empresa em liderar e transformar o varejo online no Brasil.
 

Moda em Foco: Projeto Polos destaca compromisso com desenvolvimento econômico


Após o sucesso da iniciativa piloto do Projeto Polos, lançado inicialmente no Brás em junho de 2023, o Mercado Livre anuncia agora a ampliação para novas regiões estratégicas, incluindo Franca (SP), Nova Friburgo (RJ), Vale do Itajaí (SC) e Goiânia (GO). Focado no hunting de lojistas nos principais polos de moda do país, o projeto tem como objetivo apoiar a digitalização de pequenas e médias empresas (PMEs) no setor de moda, promovendo o crescimento econômico e democratizando o acesso ao e-commerce. A iniciativa não só amplia o sortimento de itens fast fashion dentro da plataforma, como conecta os consumidores a uma vasta seleção de produtos nacionais, que podem ser encontrados em uma landing page exclusiva dentro da categoria de moda, chamada Fashion Box, que apenas no mês de agosto alcançou mais de 24 milhões de visitas.
 

"O Projeto Polos nasce de um desejo de impulsionar a digitalização de comerciantes locais em áreas-chave para o negócio de moda no país e para a economia como um todo. Como reflexo, temos ampliado consideravelmente o sortimento de peças que os consumidores podem encontrar em nossa plataforma", afirma Anna Araripe, Diretora de Marketplace do Mercado Livre. "Para se ter uma ideia, com pouco mais de um ano do projeto, os itens cadastrados já ultrapassam 3x o tamanho de um grande shopping", completa Araripe.
 

A iniciativa oferece aos empreendedores que estão ingressando na plataforma um pacote robusto de benefícios do ecossistema do Mercado Livre, como um consultor dedicado a ficar in loco com o vendedor durante quatro meses, oferecendo um suporte direto para contribuir com as operações no dia a dia; condições comerciais diferenciadas; auxílio para cupons; campanhas exclusivas e fotos dos produtos em alta qualidade; condições especiais de frete, entre outros. Além disso, para uma melhor operação dos vendedores, o Mercado Livre conta com pontos fixos de coleta em regiões-chave para as operações.
 

Supermercado: empresa registra aumento de 11% nas buscas por itens e acelera segmento


Além de expandir sua estratégia de Moda, o Mercado Livre fortaleceu sua presença no setor de Supermercado, com um aumento de 11% nas buscas no primeiro semestre de 2024 se comparado com o mesmo período de 2023, superando a média do mercado. Esse dado evidencia a transformação nos hábitos de consumo e destacam a capacidade da plataforma de atender com eficiência e inovação às novas demandas do mercado.
 

Anna Araripe, Diretora de Marketplace do Mercado Livre, afirma que o segmento tem sido um motor crucial para o crescimento da plataforma: "A categoria de Supermercado é a que mais cresce no e-commerce, com 14,4% no Brasil*, sendo esse um fator impulsionador para investirmos significativamente na consolidação de nossa liderança no setor. Com uma cobertura logística de 95% do Brasil e 80% das entregas realizadas em até 48 horas, nosso foco em expansão regional e parcerias com grandes players fortalecem nossa oferta de produtos. Priorizamos o aumento de 15% no sortimento**, condições de compra vantajosas e agilidade na entrega para oferecer uma experiência superior, atender às crescentes demandas e transformar a maneira como os brasileiros compram seus produtos de consumo diário", explica a executiva.
 

Como parte dos investimentos na categoria, o Mercado Livre lançou essa semana uma campanha que apresenta, de forma bem-humorada e ao som da música "I Want To Break Free", da banda Queen, a conveniência de realizar as compras de supermercado no conforto de casa. O filme, que pode ser visto aqui, destaca ainda a eficiência logística e posiciona a plataforma como o principal destino para compras de supermercado online no Brasil.

*Dados Emarketer

**H1/23 x H1/24

 










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas