"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Leighton Meester, atriz de Gossip Girl, estrela campanha da Arezzo nos EUA

 seu papel icônico na série Gossip Girl, Leighton Meester estrela a campanha "She's The One" que celebra o primeiro ano de internacionalização da Arezzo nos Estados Unidos.

Fotos Divulgação

 


Arezzo lança campanha nos EUA estrelada pela atriz e cantora americana Leighton Meester

 

A Arezzo, uma das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil, celebra o primeiro ano do seu movimento de internacionalização nos Estados Unidos com mais um grande passo, o lançamento da campanha "She's The One" produzida em Los Angeles e exclusiva para o público americano, tendo como sua grande estrela a atriz e cantora americana Leighton Meester, famosa por seu papel icônico como Blair Waldorf na série Gossip Girl.

 

A marca brasileira tem sido escolhida por figuras influentes como Victoria Beckham, Isabela Grutman, Antonella Messi, Alix Earle e Winnie Harlow e entrou no mercado americano com uma campanha global estrelada por Gisele Bündchen e marketing robusto. Atualmente a Arezzo conta com mais de 200 pontos de venda espalhados por 28 estados americanos.

 


Leighton Meester

 


A coleção "She's The One" celebra a essência da mulher moderna, dinâmica, feminina e sofisticada. Por meio dessa colaboração, a Arezzo reafirma seu compromisso de inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo com sua abordagem única à moda e aos calçados.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital