Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Leighton Meester, atriz de Gossip Girl, estrela campanha da Arezzo nos EUA

 seu papel icônico na série Gossip Girl, Leighton Meester estrela a campanha "She's The One" que celebra o primeiro ano de internacionalização da Arezzo nos Estados Unidos.

Fotos Divulgação

 


Arezzo lança campanha nos EUA estrelada pela atriz e cantora americana Leighton Meester

 

A Arezzo, uma das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil, celebra o primeiro ano do seu movimento de internacionalização nos Estados Unidos com mais um grande passo, o lançamento da campanha "She's The One" produzida em Los Angeles e exclusiva para o público americano, tendo como sua grande estrela a atriz e cantora americana Leighton Meester, famosa por seu papel icônico como Blair Waldorf na série Gossip Girl.

 

A marca brasileira tem sido escolhida por figuras influentes como Victoria Beckham, Isabela Grutman, Antonella Messi, Alix Earle e Winnie Harlow e entrou no mercado americano com uma campanha global estrelada por Gisele Bündchen e marketing robusto. Atualmente a Arezzo conta com mais de 200 pontos de venda espalhados por 28 estados americanos.

 


Leighton Meester

 


A coleção "She's The One" celebra a essência da mulher moderna, dinâmica, feminina e sofisticada. Por meio dessa colaboração, a Arezzo reafirma seu compromisso de inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo com sua abordagem única à moda e aos calçados.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão