Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Leighton Meester, atriz de Gossip Girl, estrela campanha da Arezzo nos EUA

 seu papel icônico na série Gossip Girl, Leighton Meester estrela a campanha "She's The One" que celebra o primeiro ano de internacionalização da Arezzo nos Estados Unidos.

Fotos Divulgação

 


Arezzo lança campanha nos EUA estrelada pela atriz e cantora americana Leighton Meester

 

A Arezzo, uma das principais marcas de calçados e acessórios do Brasil, celebra o primeiro ano do seu movimento de internacionalização nos Estados Unidos com mais um grande passo, o lançamento da campanha "She's The One" produzida em Los Angeles e exclusiva para o público americano, tendo como sua grande estrela a atriz e cantora americana Leighton Meester, famosa por seu papel icônico como Blair Waldorf na série Gossip Girl.

 

A marca brasileira tem sido escolhida por figuras influentes como Victoria Beckham, Isabela Grutman, Antonella Messi, Alix Earle e Winnie Harlow e entrou no mercado americano com uma campanha global estrelada por Gisele Bündchen e marketing robusto. Atualmente a Arezzo conta com mais de 200 pontos de venda espalhados por 28 estados americanos.

 


Leighton Meester

 


A coleção "She's The One" celebra a essência da mulher moderna, dinâmica, feminina e sofisticada. Por meio dessa colaboração, a Arezzo reafirma seu compromisso de inspirar e empoderar mulheres ao redor do mundo com sua abordagem única à moda e aos calçados.








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro