MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Malu Borges anuncia sua collab de full look com Schutz

Coleção mistura estética esportiva e feminilidade, com peças que destacam a autenticidade e versatilidade do estilo streetwear.

 




Inspirada pela estética do futebol americano a Schutz, marca do grupos Azzas 2154, apresenta uma collab com Malu Borges. Reconhecida por seu visual autêntico e irreverente, Malu une forças com a Schutz para lançar uma coleção que reflete perfeitamente sua personalidade marcante.
 

A coleção une o visual esportivo à feminilidade sensual. Malu esteve envolvida em todo o processo criativo, desde o conceito das peças até a campanha de lançamento, garantindo que a essência de seu estilo estivesse presente em cada detalhe.
 

A linha é versátil, pensada para transitar entre diversas ocasiões, permitindo que as mulheres expressem sua personalidade de forma autêntica, seja em looks casuais ou glamourosos. Com cores vibrantes, como azul e vermelho, e detalhes únicos, a linha também traz muito a estética do streetstyle.
 

Entre os destaques estão os tênis com salto, uma tendência dos anos 2010 que volta repaginada, como o must-have Maurren, que combina a estética de chuteira com um toque feminino de bico fino e salto de 5 cm. O modelo slingback Esther também segue essa linha de tênis de couro, com cadarço e detalhes de costuras que remetem as chuteiras, porém com um visual sexy e com seu salto de 10,5 cm.
 

A coleção ainda traz sandálias de tiras finas, que revisitam um clássico com uma estética moderna e ousada, além de pumps e scarpins com influências esportivas. Cada peça é uma afirmação de estilo, sendo a escolha ideal para quem deseja destacar sua individualidade através da moda, com a marca registrada da Schutz e o toque autêntico de Malu Borges.


Ficha técnica da campanha:
Foto: Ivan Erick
Beleza: Krisna
Styling: Rita Lazarotti
Direção Criativa: Letícia Haag










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?




 🏆 TOP 5 PLATAFORMAS PAGANTES
Slots Campeões com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito !
💰 Os mais altos valores e maior número de pagamentos. Qual você ainda não tem ?

👉🏼 BETWEB

👉🏼 WIN444

👉🏼 KEBET

👉🏼 BET969

👉🏼 577BET





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual