Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

FILA reforça o próprio legado e o DNA italiano com a silhueta low court clean do Tennis 88 BB1

Lançamento é uma viagem no tempo que permite explorar os grandes momentos que definiram a FILA

Foto Divulgação


 



O Tennis 88 DNA Series não é apenas uma linha de tênis, ele reforça o legado e a herança italiana. Cada modelo dessa coleção traz à tona os momentos que definiram a marca e o esporte, conectando o passado ao futuro. O modelo é uma homenagem ao lendário Bjorn Borg e à icônica polo BB1 de 1975, que ele vestiu em alguns de seus momentos mais inesquecíveis nas quadras.


"O Tennis 88 BB1 permite que você revisite a herança da marca no esporte, com um design low court clean atemporal, que encapsula a essência do Borg e da FILA. Detalhes que garantem, não apenas a qualidade e durabilidade do tênis, mas também reforçam a conexão com o DNA da FILA, oferecendo uma experiência única a cada passo.", destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.


Além do visual que remete à tradição, o Tennis 88 BB1 tem cabedal em couro rastreável, logo bordado, etiqueta box e solado de borracha. Com numeração do 33 ao 45, o lançamento está disponível no site www.fila.com.br pelo preço de R$499,99. Aqui, mais imagens do modelo em alta resolução.


A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site fila.com.br.











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras