MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

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Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

Desconstrução e novos shapes são estrelas da nova linha da NV

Peças tradicionais do guarda-roupa ganham formas autênticas e nada óbvias

Fotos: Divulgação


 

 


A NV, marca de moda fundada pela influenciadora e empresária Nati Vozza, apresenta a NV Labs: uma nova linha que chega às lojas com um conceito que trará um novo experimento de moda a cada nova série lançada, criando peças novas a partir de clássicos revisitados, utilizando detalhes diferenciados para criações únicas e inovadoras. A modernização vem através de elementos reposicionados e deslocados, além do contraste de lavanderias.

 

Usando como referência uma prática comum de laboratórios, a NV nomeou cada peça com números de série, reforçando a exclusividade de uma linha que será desenvolvida em pequena escala. Composta por onze modelos, os produtos vão do experimento 001 a 011.
 

Para essa primeira coleção, a NV Labs revista o atemporal denim. Bolsos são aplicados em lugares inusitados, cós duplo e detalhes de cabeça para baixo viraram assinaturas do primeiro NV Labs. Para acentuar a identidade da linha, os botões tradicionais de jeans e as tags externas em couro aparecem na cor branca, adicionando um toque moderno e estiloso. As etiquetas internas são personalizáveis, permitindo que as clientes deixem sua própria marca.

 

 

A marca, que é conhecida pelo trabalho com alfaiataria e peças coloridas, mergulha agora em uma proposta que entrega ainda mais liberdade criativa e autêntica em um dos itens mais icônicos e essenciais do armário.

 

"São peças desconstruídas, onde brincamos com a engenharia delas, adicionamos ou tiramos cós, tiramos bolsos do lugar e colocamos onde não se espera, brincamos com shapes novos e outros mais clássicos, sem a pretenção de reinventar a roda, mas, sim, de encantar e brincar com ela", explica Nati Vozza.

 

Um dos destaques da linha é o bolero do drop. O modelo, bombado nos anos 2000, vem em uma versão desconstruída e elaborada, pensado a partir do conceito estrutural de uma calça jeans.
 

Em resumo, a nova ideia chega com informação de moda, ousada e moderna, mas sem abrir mão da atemporalidade, característica presente nas outras coleções da marca.

 

O primeiro drop do NV Labs estará disponível a partir do dia 24 de setembro nas lojas e no e-commerce da marca.


 








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