MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

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Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

Comme des Garçons chegando em breve a São Paulo

Comme des Garçons abrirá sua primeira loja na América do Sul em maio de 2025. Fotos: Divulgação






Temos o prazer de anunciar que a Comme des Garçons abrirá sua primeira loja na América do Sul, no Iguatemi São Paulo, em maio de 2025.



A Comme des Garçons, fundada por Rei Kawakubo em 1969, há muito tempo é sinônimo de inovação e individualidade. Conhecida por seus designs não convencionais e abordagem visionária, a CDG continua influenciando o mundo da moda ao desafiar o status quo e criar para o futuro.


À frente da revolução do varejo no Brasil, o Iguatemi São Paulo foi o primeiro shopping center do país e impulsionou a demanda por compras em ambientes fechados na América Latina. O Iguatemi São Paulo continua sendo uma porta de entrada para o segmento de luxo no Brasil, recebendo pela primeira vez marcas internacionais, como Armani, Tiffany & Co., Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton, Chanel e Ferragamo. O shopping tornou-se um marco cultural, combinando lojas exclusivas com alta gastronomia, entretenimento e cultura. Um programa público de artes e cultura oferece uma plataforma para artistas emergentes e renomados compartilharem seu trabalho com a comunidade. Hoje, as lojas do Iguatemi São Paulo abrem suas portas para 50 mil visitantes por dia e oferecem serviços de personal shopper, comodidades de luxo e instalações de última geração.











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