Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Comme des Garçons chegando em breve a São Paulo

Comme des Garçons abrirá sua primeira loja na América do Sul em maio de 2025. Fotos: Divulgação






Temos o prazer de anunciar que a Comme des Garçons abrirá sua primeira loja na América do Sul, no Iguatemi São Paulo, em maio de 2025.



A Comme des Garçons, fundada por Rei Kawakubo em 1969, há muito tempo é sinônimo de inovação e individualidade. Conhecida por seus designs não convencionais e abordagem visionária, a CDG continua influenciando o mundo da moda ao desafiar o status quo e criar para o futuro.


À frente da revolução do varejo no Brasil, o Iguatemi São Paulo foi o primeiro shopping center do país e impulsionou a demanda por compras em ambientes fechados na América Latina. O Iguatemi São Paulo continua sendo uma porta de entrada para o segmento de luxo no Brasil, recebendo pela primeira vez marcas internacionais, como Armani, Tiffany & Co., Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton, Chanel e Ferragamo. O shopping tornou-se um marco cultural, combinando lojas exclusivas com alta gastronomia, entretenimento e cultura. Um programa público de artes e cultura oferece uma plataforma para artistas emergentes e renomados compartilharem seu trabalho com a comunidade. Hoje, as lojas do Iguatemi São Paulo abrem suas portas para 50 mil visitantes por dia e oferecem serviços de personal shopper, comodidades de luxo e instalações de última geração.











SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:






 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras