Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Com mais de 200 vagas de estacionamento, Mega Moda Park se torna ponto estratégico para quem quer comprar e estacionar gratuitamente na Região da 44





Com entrada via Avenida da Independência, estacionamento ajuda a evitar o trânsito da região, proporcionando mais agilidade e conforto a quem vai de carro. Foto Divulgação


 

Goiânia, setembro de 2024 - Com mais de 200 vagas de estacionamento e entrada estratégica pela Avenida da Independência, o Mega Moda Park, além de ter um mix de lojas dos mais variados segmentos, se tornou uma solução prática e eficiente para quem deseja evitar o trânsito intenso da Região da 44 e fazer suas compras com mais tranquilidade. Desde o dia 15 de setembro, o shopping de moda atacadista oferece até três horas de estacionamento gratuito para clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 nas lojas do empreendimento

 

A novidade, que busca resolver uma das principais dificuldades da região — a falta de vagas para estacionar e o tráfego congestionado —, visa proporcionar uma experiência de compra mais confortável e segura para os consumidores. Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Grupo Mega Moda, destaca que a campanha foi criada pensando em oferecer mais comodidade e bem-estar para quem escolhe o Park como destino de compras. "Queremos que nossos clientes possam fazer suas compras sem a preocupação com o tempo ou o custo do estacionamento. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência mais confortável e conveniente para quem visita nosso shopping de carro", destaca.

 

Para aproveitar o benefício, basta que o cliente apresente no SAC do Mega Moda Park notas fiscais ou recibos que comprovem compras de, pelo menos, 50 reais para ter estacionamento gratuito por 3 horas. Se o tempo de permanência ultrapassar esse período, será cobrado apenas o valor referente ao tempo adicional.

 

Durante a campanha, os visitantes poderão explorar as mais de 300 lojas do Mega Moda Park e desfrutar de toda a estrutura que o local oferece. "Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar o melhor da moda com mais conforto e praticidade. Nosso investimento é na experiência de compra do nosso cliente para que seja ainda mais agradável", acrescenta Sepulveda.


Entre os diferenciais do Mega Moda Park, estão o primeiro subsolo de Goiânia com vagas cobertas para carros e ônibus, corredores largos, elevadores grandes, 2 praças de alimentação, uma praça de eventos e uma vista privilegiada para o Parque Mutirama.



Mega Moda Park













FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca