Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Camila Coelho brilha na nova campanha da Schutz com a Bolsa Heaven

A Bolsa Heaven, tote bag que combina praticidade e sofisticação, é a nova aposta da Schutz.

Fotos: Divulgação

 


 

A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, apresenta sua mais nova peça desejo, a bolsa Heaven. Com um formato atemporal e amplo, a bolsa une estilo e praticidade, se adaptando a diferentes necessidades, além de ser um acessório trendy. A influenciadora Camila Coelho, ícone global da moda e beleza, traz todo o seu charme e elegância na campanha deste acessório que promete ser a nova "it bag".

 

Refletindo as tendências vibrantes da temporada, a peça foi desenvolvida em quatro cores - Preto, Beige Latte, Brilliant Blue e Radiant Green—cada tonalidade oferece um toque único e marcante. O modelo maxi é ideal para quem busca espaço adicional, enquanto as versões grande e média proporcionam versatilidade e elegância.

 



Para proporcionar um toque especial, a bolsa vem com um bag charm exclusivo em formato de chave, com as coordenadas da Schutz e a inscrição "the key to heaven". Este detalhe não só complementa o design da bolsa, mas também brinca com o conceito de "paraíso", tornando a peça ainda mais desejável.

 

A escolha de Camila Coelho representa a estratégia da Schutz em resgatar suas raízes, visto que a influenciadora consome a marca há longos anos, e hoje é um dos perfis selecionados para fazer parte da Schutz Gang (time de amigas da marca). A campanha reflete todo o conceito de modernidade, poder e sensualidade que a bolsa proporciona, personificada por Camila perfeitamente. "Eu amei participar da campanha! Pra mim é um privilégio ser o rosto de uma marca tão importante no cenário da moda brasileira." Comenta Camila.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte