Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Camila Coelho brilha na nova campanha da Schutz com a Bolsa Heaven

A Bolsa Heaven, tote bag que combina praticidade e sofisticação, é a nova aposta da Schutz.

Fotos: Divulgação

 


 

A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, apresenta sua mais nova peça desejo, a bolsa Heaven. Com um formato atemporal e amplo, a bolsa une estilo e praticidade, se adaptando a diferentes necessidades, além de ser um acessório trendy. A influenciadora Camila Coelho, ícone global da moda e beleza, traz todo o seu charme e elegância na campanha deste acessório que promete ser a nova "it bag".

 

Refletindo as tendências vibrantes da temporada, a peça foi desenvolvida em quatro cores - Preto, Beige Latte, Brilliant Blue e Radiant Green—cada tonalidade oferece um toque único e marcante. O modelo maxi é ideal para quem busca espaço adicional, enquanto as versões grande e média proporcionam versatilidade e elegância.

 



Para proporcionar um toque especial, a bolsa vem com um bag charm exclusivo em formato de chave, com as coordenadas da Schutz e a inscrição "the key to heaven". Este detalhe não só complementa o design da bolsa, mas também brinca com o conceito de "paraíso", tornando a peça ainda mais desejável.

 

A escolha de Camila Coelho representa a estratégia da Schutz em resgatar suas raízes, visto que a influenciadora consome a marca há longos anos, e hoje é um dos perfis selecionados para fazer parte da Schutz Gang (time de amigas da marca). A campanha reflete todo o conceito de modernidade, poder e sensualidade que a bolsa proporciona, personificada por Camila perfeitamente. "Eu amei participar da campanha! Pra mim é um privilégio ser o rosto de uma marca tão importante no cenário da moda brasileira." Comenta Camila.










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas