Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Vicenza lança coleção 1st drop Summer 25 e convida o consumidor para uma fashion trip por Portugal.


 

Fotos: Divulgação


Vicenza inicia sua temporada de verão com o 1st Drop Summer 25 A coleção tem como manifesto "Identify Yourself", fazendo um convite para abraçar a individualidade enquanto buscamos conexões significativas. É um lembrete de que somos únicos, mas nossas escolhas nos conectam a uma rede maior.
 

Identificação é sobre escolhas. Cada interesse que temos, cada lugar que vamos, cada item que usamos constrói nossa identidade, e só fazemos isso nos conectando, conhecendo e explorando. Pensando nisso, a VCZ criou a websérie Fashion More Than a Week, e nesta temporada Rafaela Furlanetto, diretora criativa e Luiza Furlanetto, head de marketing embarcam em um roteiro por Portugal para explorar o verão europeu com peças ícone da nova coleção de summer 25.
 

Os conteúdos estão repletos de moda e estilo com o DNA Vicenza. Será uma imersão no universo da marca, mostrando como as escolhas se conectam e constroem nossa identidade. A websérie está disponível no instagram da Vicenza.



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano