MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

União entre Brasil e Colômbia: Rider lança collab com marca de streetwear colombiana, a True

Mateo Garcia @teograph + True


 

Para celebrar a cultura urbana e a cena criativa da América Latina, Rider e True se unem para um segundo drop, fortalecendo o intercâmbio Brasil x Colômbia. Neste lançamento, os modelos das papetes NX BOLD HIGH e R Next ganham edições especiais em quantidades limitadas como um manifesto da nossa essência, mostrando que, independente de onde você esteja, cada passo dado é uma afirmação sobre de onde você veio.


 

Mateo Garcia @teograph + True


 

Aliado às tendências mundiais, os modelos exploram o animal print como foco principal e

seguem paletas mais neutras, com bege e preto como fundo. A grande novidade fica por conta da entrada do modelo High, trazendo a plataforma para a colaboração.


 

"Já conhecia os produtos de Rider, que vendem na Colômbia, e tive a oportunidade de conhecer uma pessoa do time. Foi a partir disso que surgiu a proposta da primeira collab, que saiu em 2023", comenta Daniela Valencia, diretora criativa da True. Para ela, a visão do streetwear brasileiro é mais enérgico e colorido, o que é uma oportunidade para o olhar criativo. "Conseguimos unir bem as duas visões na collab, e fiquei encantada com o modelo de plataforma dentro da proposta".


 

Daniela Valencia, diretora criativa da True (foto reprodução)


A True, marca criada por Daniela em 2017, vem se construindo como uma comunidade global que preza pela liberdade de ser por meio da moda. A nova collab com Rider é uma união de visões sobre o streetwear latino, numa conexão genuína de valores, além de uma segunda experiência de True dentro do mercado brasileiro. "Tenho interesse em expandir para o Brasil, é um mercado em que quero adentrar", revela Dani.


 

Mateo Garcia @teograph + True


 

Para celebrar a parceria, o lançamento acontecerá no dia 07 de agosto, a partir das 18h, na Rider Spaces Copan, localizada no endereço: Av. Ipiranga 200, loja 66, localizada no Edifício Copan.


 

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, YOUR ID, GUADALUPE, BBF e no site rider.com.br com os seguintes valores: RIDER R Next + True (R$399,00) e RIDER NX Bold + True (R$499,00).



 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana