"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

União entre Brasil e Colômbia: Rider lança collab com marca de streetwear colombiana, a True

Mateo Garcia @teograph + True


 

Para celebrar a cultura urbana e a cena criativa da América Latina, Rider e True se unem para um segundo drop, fortalecendo o intercâmbio Brasil x Colômbia. Neste lançamento, os modelos das papetes NX BOLD HIGH e R Next ganham edições especiais em quantidades limitadas como um manifesto da nossa essência, mostrando que, independente de onde você esteja, cada passo dado é uma afirmação sobre de onde você veio.


 

Mateo Garcia @teograph + True


 

Aliado às tendências mundiais, os modelos exploram o animal print como foco principal e

seguem paletas mais neutras, com bege e preto como fundo. A grande novidade fica por conta da entrada do modelo High, trazendo a plataforma para a colaboração.


 

"Já conhecia os produtos de Rider, que vendem na Colômbia, e tive a oportunidade de conhecer uma pessoa do time. Foi a partir disso que surgiu a proposta da primeira collab, que saiu em 2023", comenta Daniela Valencia, diretora criativa da True. Para ela, a visão do streetwear brasileiro é mais enérgico e colorido, o que é uma oportunidade para o olhar criativo. "Conseguimos unir bem as duas visões na collab, e fiquei encantada com o modelo de plataforma dentro da proposta".


 

Daniela Valencia, diretora criativa da True (foto reprodução)


A True, marca criada por Daniela em 2017, vem se construindo como uma comunidade global que preza pela liberdade de ser por meio da moda. A nova collab com Rider é uma união de visões sobre o streetwear latino, numa conexão genuína de valores, além de uma segunda experiência de True dentro do mercado brasileiro. "Tenho interesse em expandir para o Brasil, é um mercado em que quero adentrar", revela Dani.


 

Mateo Garcia @teograph + True


 

Para celebrar a parceria, o lançamento acontecerá no dia 07 de agosto, a partir das 18h, na Rider Spaces Copan, localizada no endereço: Av. Ipiranga 200, loja 66, localizada no Edifício Copan.


 

Os calçados chegam à RIDER SPACES COPAN, YOUR ID, GUADALUPE, BBF e no site rider.com.br com os seguintes valores: RIDER R Next + True (R$399,00) e RIDER NX Bold + True (R$499,00).



 




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