"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

SHEIN inaugura loja temporária em Pernambuco

A loja pop-up ficará aberta de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco e o acesso, gratuito, é permitido por meio de agendamento prévio. Foto: Divulgação


 

 


Este mês, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma loja temporária em 2024. Conhecidas como pop-up store, a loja será em Olinda, em Pernambuco que é um dos principais mercados para a marca no Brasil e ficará aberta ao público de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.
 

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em 2023, e em abril deste ano em Curitiba, a marca chega pela segunda vez ao Nordeste do país.
 

"Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos", afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.
 

Os consumidores pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15.000 peças de roupas femininas, masculinas, infantis, itens para pets e, pela primeira vez em pop-ups, acessórios como bolsas e óculos de sol, além de peças de moda praia e esportiva. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.
 

A loja pop-up SHEIN em Pernambuco 


Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema "O mundo em um só lugar" já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da SHEIN é receber dois mil visitantes por dia.
 

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da SHEIN.  

 

Iniciativa de Upcycling 


Em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), a SHEIN promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda. Os visitantes da pop-up em Pernambuco podem doar roupas que não usam mais. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da SHEIN ao promover o descarte responsável. 

 

Acesso à loja  


O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, disponível no link: Link

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de agosto ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.



 

Serviço

Loja Pop-Up SHEIN Pernambuco 

Local: Centro de Convenções de Pernambuco Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Olinda

Datas: 15 a 18 de agosto 

Horário de funcionamento: das 9h às 22h

Cadastro para agendamento à loja: Link

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 06 e agosto, ao meio-dia, apenas por meio desse endereço.








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda