Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Sardegna: A marca selecionada para brilhar no Principote, o melhor beach Club de Mykonos

Marca brasileira de vestuário expõe peças em beach club na Grécia durante verão europeu. Fotos: Divulgação




 A marca masculina de moda Sardegna foi selecionada para expor suas peças no beach club Principote, na ilha grega de Mykonos, durante todo o verão europeu de 2024. É a primeira vez que as duas marcas realizam essa colaboração, que deve se repetir nos próximos anos.


Famoso por sua elegância, atmosfera vibrante e oferta gastronômica de alta qualidade, o beach club atrai celebridades e turistas de todo o mundo, sendo considerado o melhor da ilha. Durante esta temporada, os clientes do local terão a oportunidade de adquirir peças selecionadas da Sardegna, que incluem trajes de banho e roupas de praia. 


Entre os diversos itens, estão os swim shorts Isola,  confeccionados em tecido tecnológico de secagem rápida com elástico  e cordão embutidos no cós, ideais para o cliente  que gosta de se manter ativo, mas não dispensa a elegância. Também há os shorts Penisola, uma uma opção elegante de vestuário casual com botões laterais e acabamento tradicional. Para a parte superior,  uma opão é as camisas Relaxed, 100% de linho, com colarinho semi-italiano e botões Madrepérola personalizados.


Camisas Relaxed expostas em Mykonos


Cada item foi escolhido cuidadosamente para garantir que os clientes estejam não apenas confortáveis, mas também sofisticados, enquanto desfrutam do sol e do mar.  "Estamos entusiasmados em trazer a Sardegna para o Principote. O clube representa exatamente o que queremos oferecer aos nossos clientes: estilo, qualidade e conexão com a natureza deslumbrante", afirma Lucas Albuquerque, sócio e diretor criativo da Sardegna. 



Serviço

www.sardegnasartoria.com.br 

@sardegnasartoria



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