Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rodrigo Lombardi estrela campanha Heritage, da Hangar 33, que celebra os clássicos com toque contemporâneo

O ator protagoniza um desafio repleto de adrenalina dirigindo um Ford Mustang Fastback 1968. Fotos: Divulgação


 



A chegada da primavera remete a leveza, amenidade e renovação e, assim, a estação é representada pela Heritage, nova coleção da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação. A campanha Heritage, que valoriza a herança, o legado familiar de estilo clássico, prioriza o conforto das peças confeccionadas para um período mais quente e despojado, mas nem por isso menos elegante. Heritage homenageia o passado, mas com um olhar firme no futuro. Os clássicos são clássicos por um motivo, na moda ou na aviação, e optar por eles é garantia de sofisticação e estilo atemporal.
 

O ator Rodrigo Lombardi, ícone da dramaturgia brasileira e estrela da coleção pela quarta vez consecutiva, veste as novas peças e comprova que Hangar 33 é referência em moda clássica para o público masculino. Reafirmando seu DNA de marca autêntica e verdadeira, no vibrante filme publicitário da campanha o artista contracena com o piloto Francis Barros, pentacampeão brasileiro de acrobacias aéreas, em uma disputa de máquinas, entre o carro e o avião.
 


 

"A primavera nos inspira com sua paleta de cores suave e tecidos frescos, com composição de fibras naturais. Por esse motivo, nossa campanha apresenta peças super arejadas e confortáveis, mas também elegantes e de personalidade, perfeitas para o homem contemporâneo personificado pelo Rodrigo Lombardi. Cada peça é um pedaço da nossa história compartilhada. Nossa responsabilidade vai além do design: abraçamos práticas sustentáveis para garantir que nossa herança perdure", comenta Julio Friedemann, coordenador de marketing da Hangar 33.
 

Conforto e estilo para vestir o homem contemporâneo
 

Com o propósito de aliar elegância e praticidade para a estação, o blazer de linho é o destaque da coleção ao combinar frescor e estilo com sua modelagem slim fit e meio forro, garantindo conforto mesmo nos dias mais quentes. Para compor um look perfeito, adequado a todas as ocasiões, a calça de sarja da Hangar apresenta um toque aveludado e um importante um diferencial no detalhe do cós, com regulagem Smart Size, permitindo um ajuste personalizado para o máximo conforto.
 

 

A camisa jeans, peça-chave no guarda-roupa masculino pela sua versatilidade e fácil combinação com outras peças, ganhou um reforço nesta coleção com um processo de lavanderia inovador e mais sustentável. Utilizando o amaciamento com ozônio - um método sem produtos químicos e que elimina até 98% o consumo de água - garante uma peça única e firma nosso compromisso com a sustentabilidade.

 

 

Ícone da dramaturgia: carisma para Hangar 33
 

O ator Rodrigo Lombardi, que já colaborou de forma brilhante com a coleção Mission, lançada em fevereiro, integra mais uma campanha da marca. Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram e o site da marca.








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin