Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Rodrigo Lombardi estrela campanha Heritage, da Hangar 33, que celebra os clássicos com toque contemporâneo

O ator protagoniza um desafio repleto de adrenalina dirigindo um Ford Mustang Fastback 1968. Fotos: Divulgação


 



A chegada da primavera remete a leveza, amenidade e renovação e, assim, a estação é representada pela Heritage, nova coleção da Hangar 33, marca de moda masculina inspirada no universo da aviação, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação. A campanha Heritage, que valoriza a herança, o legado familiar de estilo clássico, prioriza o conforto das peças confeccionadas para um período mais quente e despojado, mas nem por isso menos elegante. Heritage homenageia o passado, mas com um olhar firme no futuro. Os clássicos são clássicos por um motivo, na moda ou na aviação, e optar por eles é garantia de sofisticação e estilo atemporal.
 

O ator Rodrigo Lombardi, ícone da dramaturgia brasileira e estrela da coleção pela quarta vez consecutiva, veste as novas peças e comprova que Hangar 33 é referência em moda clássica para o público masculino. Reafirmando seu DNA de marca autêntica e verdadeira, no vibrante filme publicitário da campanha o artista contracena com o piloto Francis Barros, pentacampeão brasileiro de acrobacias aéreas, em uma disputa de máquinas, entre o carro e o avião.
 


 

"A primavera nos inspira com sua paleta de cores suave e tecidos frescos, com composição de fibras naturais. Por esse motivo, nossa campanha apresenta peças super arejadas e confortáveis, mas também elegantes e de personalidade, perfeitas para o homem contemporâneo personificado pelo Rodrigo Lombardi. Cada peça é um pedaço da nossa história compartilhada. Nossa responsabilidade vai além do design: abraçamos práticas sustentáveis para garantir que nossa herança perdure", comenta Julio Friedemann, coordenador de marketing da Hangar 33.
 

Conforto e estilo para vestir o homem contemporâneo
 

Com o propósito de aliar elegância e praticidade para a estação, o blazer de linho é o destaque da coleção ao combinar frescor e estilo com sua modelagem slim fit e meio forro, garantindo conforto mesmo nos dias mais quentes. Para compor um look perfeito, adequado a todas as ocasiões, a calça de sarja da Hangar apresenta um toque aveludado e um importante um diferencial no detalhe do cós, com regulagem Smart Size, permitindo um ajuste personalizado para o máximo conforto.
 

 

A camisa jeans, peça-chave no guarda-roupa masculino pela sua versatilidade e fácil combinação com outras peças, ganhou um reforço nesta coleção com um processo de lavanderia inovador e mais sustentável. Utilizando o amaciamento com ozônio - um método sem produtos químicos e que elimina até 98% o consumo de água - garante uma peça única e firma nosso compromisso com a sustentabilidade.

 

 

Ícone da dramaturgia: carisma para Hangar 33
 

O ator Rodrigo Lombardi, que já colaborou de forma brilhante com a coleção Mission, lançada em fevereiro, integra mais uma campanha da marca. Para conhecer mais, visite o perfil da Hangar 33 no Instagram e o site da marca.








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week