Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

A peça é soldada no pulso, simbolizando elos contínuos e marcando momentos especiais. Foto: Divulgação
 




Conectar histórias e marcar momentos: é isso que a Animale Oro busca fazer com seu novo lançamento, a pulseira infinita. Destacando-se como uma nova tendência no mercado de joias, as pulseiras soldadas são apresentadas como peças experienciais e prometem se tornar um clássico.
 

Sem fecho, a pulseira é soldada diretamente no pulso, tornando-se parte integral da trajetória de quem a usa. Ideal para quem quer estabelecer vínculos duradouros, cada uma oferece a oportunidade de marcar ocasiões e torná-las ainda mais especiais.

 

A peça apresenta dois estilos de corrente - venezianas ou elos portugueses - e permite a personalização com 11 pingentes exclusivos que podem marcar capítulos importantes da vida. São eles: coração, lua, Cristo Redentor, cruz, diamante, estrela, ferradura, raio, serpente, spike e brilhante.

 

"Estamos em um momento de muita conexão com nossas clientes, e aqui no ateliê, buscamos criar e desenhar joias, ultra sofisticadas ou de simplicidade afetiva, mantendo essa super relação com nosso público", compartilha Raffaele Petruzzelli, Head Criativo da Animale Oro.

 

Cristiano Pio, Head de Branding da Animale, acrescenta: "Nos inspiramos nas rotinas da vida real para criar conexões com nossos públicos e com esse DNA vivo e empreendedor da ORO. Essa pulseira é a prova de que não queremos falar de faixa etária, mas sim de pessoas que se aprimorem de dentro pra fora e têm orgulho de ser quem são".


 


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai