Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Pulseira Infinita da Animale Oro é a nova tendência em joias experienciais

A peça é soldada no pulso, simbolizando elos contínuos e marcando momentos especiais. Foto: Divulgação
 




Conectar histórias e marcar momentos: é isso que a Animale Oro busca fazer com seu novo lançamento, a pulseira infinita. Destacando-se como uma nova tendência no mercado de joias, as pulseiras soldadas são apresentadas como peças experienciais e prometem se tornar um clássico.
 

Sem fecho, a pulseira é soldada diretamente no pulso, tornando-se parte integral da trajetória de quem a usa. Ideal para quem quer estabelecer vínculos duradouros, cada uma oferece a oportunidade de marcar ocasiões e torná-las ainda mais especiais.

 

A peça apresenta dois estilos de corrente - venezianas ou elos portugueses - e permite a personalização com 11 pingentes exclusivos que podem marcar capítulos importantes da vida. São eles: coração, lua, Cristo Redentor, cruz, diamante, estrela, ferradura, raio, serpente, spike e brilhante.

 

"Estamos em um momento de muita conexão com nossas clientes, e aqui no ateliê, buscamos criar e desenhar joias, ultra sofisticadas ou de simplicidade afetiva, mantendo essa super relação com nosso público", compartilha Raffaele Petruzzelli, Head Criativo da Animale Oro.

 

Cristiano Pio, Head de Branding da Animale, acrescenta: "Nos inspiramos nas rotinas da vida real para criar conexões com nossos públicos e com esse DNA vivo e empreendedor da ORO. Essa pulseira é a prova de que não queremos falar de faixa etária, mas sim de pessoas que se aprimorem de dentro pra fora e têm orgulho de ser quem são".


 


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