Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Privalia replica no físico experiência digital que conquistou 19 milhões de usuários e vende 80 mil peças em uma semana

Casa Privalia, que aconteceu de 13 a 18 de julho, no Complexo B32, recebeu mais de 13 mil pessoas para uma experiência de compra única, que gerou um ticket médio de R$ 445. Foto: Divulgação


 

 



A movimentada região da Avenida Faria Lima, em São Paulo, foi escolhida para receber mais uma edição da Casa Privalia, experiência de compras física exclusiva do hub de soluções que conecta 19 milhões de cadastrados e mais de 600 love brands nacionais e internacionais. Em seis dias, mais de 13 mil pessoas compraram 81 mil peças com um ticket médio de R$445 por compra. Como grande alavanca de reconhecimento e posicionamento de marca, a loja física itinerante elevou em 19% o número de cadastros na plataforma online em seus seis dias de duração.
 

Com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia, entre as marcas mais buscadas estavam Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil e Grand Cru. Além das inúmeras oportunidades das etiquetas mais desejadas pelos consumidores, a maior edição da história do projeto, que contou com o apoio de 23 patrocinadores e apoiadores, trouxe para o ambiente físico uma experiência única, que combina compras, entretenimento, arte e sustentabilidade, marca registrada da Privalia.
 

"A Casa Privalia é uma grande celebração do nosso modelo de negócio. Os Prilovers, como chamamos nossos consumidores, entram no aplicativo para passear, exatamente como em um shopping, buscando encontrar uma boa oportunidade, não vão atrás de uma necessidade específica. Foi exatamente isso que vimos acontecer nesta versão física de nossa plataforma, pessoas que foram passear se surpreenderam com as oportunidades únicas e, claro, não saíram de mãos vazias", explica o CEO da Privalia, Fernando Boscolo.
 

Os visitantes também desfrutaram de uma programação gratuita com food trucks, happy hour, música ao vivo e dezenas de ativações de marcas, como aulas de yoga e funcional realizadas em parceria com a Pilé, Masterclass de harmonização de vinhos pela Grand Cru, Aula Show com Carlos Bertolazzi promovida pela Porto Brasil, além de lives direto da Casa sobre a tendência Athleisure, com dicas de presentes para o Dia dos Pais da Highstil, e outras.
 

União do físico com o digital


Como principal ativo de comunicação e relacionamento da marca, a Casa Privalia mostra seus impactos para além do sucesso de público e vendas. A iniciativa, que aproximou a experiência da plataforma aos consumidores no mundo offline, fez seu papel de agregador de marca, gerando um aumento de 19% no número de cadastros na plataforma online durante o período da ativação. Em julho, a busca pela marca Privalia no Google cresceu 20% na comparação com os meses anteriores ao evento, reforçando o impacto da ativação física no digital.
 

"Vivemos um mundo "phygital", com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia", destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
 

Sustentabilidade, responsabilidade Social e arte contemporânea


Em parceria com a Bioelements, todas as embalagens de check-out disponibilizadas na loja de experiência itinerante eram biodegradáveis. Conhecido como BioE-8, o material é feito de uma resina de base vegetal e não tóxica que se biodegrada na natureza no prazo de três a 20 meses, dependendo do ambiente, servindo de alimento para microrganismos. A parceria entre Privalia e Bioelements já dura dois anos e, além de reduzir o volume de plástico convencional descartado, a plataforma diminuiu em 60% sua emissão de CO2 já no primeiro ano após a troca por embalagens sustentáveis.
 

Ações de adoção de pets, além de iniciativas de conscientização sobre upcycling e descarte correto de resíduos também foram destaque ao lado da presença da marca de moda feminina Morena Rosa que elaborou um espaço exclusivo para a comercialização de roupas que, por pequenos detalhes, não poderiam ser comercializadas em seus canais oficiais.
 

"A Privalia nasceu para ser sustentável, nosso negócio foi criado a partir de um propósito de ajudar as marcas a diminuírem o descarte de suas peças. Hoje, como um hub de soluções 360º, continuamos apoiando nesta frente, mas também incentivando outras iniciativas como as que apresentamos durante a Casa Privalia", aponta Fernando Boscolo.
 

Aproximando-se do pilar de arte contemporânea, que faz parte do novo posicionamento e fortalecimento da marca, a Casa Privalia recebeu duas intervenções do artista plástico Tico Canato. A famosa baleia da Faria Lima ganhou um cachecol estilizado com as cores e elementos da marca para espantar o frio dos dias de inverno e uma cabine fotográfica instagramável ganhou, nas paredes e teto, as artes exclusivas de Tico.
 

Esta é a segunda parceria da Privalia com o artista plástico que, além de sua trajetória autoral na arte e atuação em grifes renomadas, também lidera um projeto social chamado "A Arte Move o Mundo", na qual desenvolve oficinas de Graffiti dentro de comunidades onde comunica valores socioambientais tanto a crianças, quanto adultos.
 

"Pensamos o pilar de arte contemporânea como um caminho para fortalecer a identidade da nossa marca. A jovialidade, o ineditismo, a espontaneidade e autenticidade que carregamos tem tudo a ver com este movimento e estão refletidas nas intervenções que apresentamos na Casa", completa a CMO, Luciana Iodice.
 


 

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.

 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br 
 

Privalia em números

19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;

600 marcas parceiras;

2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;

Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;

123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;

Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;

Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;

350 Colaboradores;

Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;

Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;

Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.

 




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