"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Novas coleções de couro

Maison de luxo adiciona novas cores e formas às suas coleções exclusivas, com opções versáteis para todos os gostos, gêneros e estilos. Fotos: Divulgação

 



Mochila Extreme 3.0 Avio Blue

Bolsa Extreme 3.0 142 mini Preta

Com códigos de marca e designs exclusivos, as coleções de couro Montblanc continuaram a evoluir nas últimas temporadas para se estabelecer como novos ícones para a Maison. Inspirada por uma tradição de design disruptivo e elegante, Montblanc continua a sua jornada de exploração com uma identidade visual distinta e funcionalidades inteligentes que refletem os gostos estéticos e preferências funcionais de uma nova geração de clientes Montblanc.

 

"As coleções de couro Montblanc nunca são estáticas, mas sim uma história que se desdobra constantemente para revelar novas cores, formas e variações de tamanho que acrescentam profundidade a cada uma das coleções. Estamos sempre encontrando maneiras de introduzir técnicas diferentes em nossa linha de artigos de couro, uma homenagem ao espírito de inovação que sempre esteve no coração da Montblanc, e designs intencionais para alcançar uma estética original da Maison", diz Marco Tomasetta, Diretor Artístico da Montblanc.

 

Extreme 3.0 Collection


Bolsa Extreme 3.0 Messenger com Fivela MLOCK 4810

Pasta Fina para Documentos Extreme 3.0 Avio Blue

Projetada para a vida em movimento e aventuras diárias inesperadas, a coleção Extreme 3.0 é definida pela durabilidade e desempenho. Equilibrando funcionalidade com estilo contemporâneo e elegante, a coleção é enriquecida com uma nova e moderna seleção de formas e cores. Embora os tons clássicos de preto e azul escuro sejam fundamentais para muitos dos designs, a nova cor da temporada é o tom verde-azulado suave, chamado avio blue.

 

Os novos designs adicionados à linha atual em preto incluem uma bolsa Montblanc 142 em tamanho mini, uma bolsa Messenger com fivela M LOCK 4810 e uma bolsa de viagem Montblanc 142, entre outras opções.

 

Os formatos disponíveis na nova cor avio blue incluem uma pasta fina para documentos, uma mochila grande com 3 compartimentos, uma slingbag e uma variedade de pequenos artigos de couro.


Carteira Extreme 3.0 6 cc Avio Blue

Bolsa de Viagem Extreme 3.0 142 com 55 cm Preta

 

Montblanc Sartorial
 


Mochila Sartorial de 3 Compartimentos Azul Chipre

Pasta fina para documentos Sartorial Azul Chipre

Os códigos de design da Coleção Sartorial – desde detalhes em couro em forma de frasco de tinta até construções de bolsas em formato de envelope – prestam homenagem à beleza e à experiência sensorial da escrita à mão. Confeccionada em couro Saffiano elegante, a coleção é enriquecida com formas funcionais e um toque de cor energética com a introdução de um tom azul Chipre em peças selecionadas.

 

As últimas novidades em preto incluem uma pasta média para documentos, uma bolsa mensageiro vertical, uma pochette e uma necessaire com 2 zíperes. A nova cor azul Chipre traz um toque diferente aos designs atuais, incluindo uma pasta fina para documentos, uma mochila média com 3 compartimentos e uma variedade de pequenos artigos de couro, entre outros itens.

 

#MY4810
 


#MY4810 Trunk Preto

#MY4810 Compacta Avio Blue

 

Projetado para viajantes de negócios que buscam soluções de viagem funcionais e elegantes, o carrinho #MY4810 é um companheiro confiável e leve para viagens curtas de trabalho, escapadas de fim de semana ou odisséias para destinos mais distantes. O exterior em policarbonato apresenta um design alinhado e uma versão maior do icônico emblema Montblanc. A nova cor desta temporada, o avio blue, está presente nos carrinhos de três tamanhos de cabine, no carrinho médio e no novo tamanho de porta-malas. Este novo tamanho de porta-malas (trunk) também está disponível em um elegante preto.

 

As silenciosas rodas de rolamento de esferas de 360° e a barra de extensão ajustável multipontos com alça de couro tornam o carrinho prático e fácil de manobrar, enquanto os dois compartimentos simples com fecho de correr no interior da mala facilitam a arrumação interna.

 

As novas coleções de couro da Montblanc estão disponíveis nas boutiques Montblanc e online. Para mais informações, visite o site da Montblanc no Brasil.








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres